Homens, não todos, ficam com medo de chegar ou já julga que ela por ser bem linda deve gostar de homem rico.

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
08/05/2021 15h25
Já me envolvi, porém em questão de relacionamento tenho a impressão que mulher assim, geralmente quer uma vida mais sociável e midiática.

Não gosto de redes sociais, sair para pessoas veem, ou qualquer coisa que seja pra viver aos outros.

Sou mais caseiro e introvertido, mal uso redes sociais e etc, aliás, só Whatsapp. Eu acho pela diferença não íamos dar certo.

Ela sugaria muita energia e por um lado certamente acharia minha personalidade desinteresse com o tempo.
anônimo
08/05/2021 18h25
Verdade. Poucos se arriscam a chegar nelas. Elas atraem todos, mas poucos demonstram interesse.
anônimo
08/05/2021 20h01
Aí quando algum cara chega:

"Ain, só homem feio chega em mim!"

Pretendentes tem e muito, mas não devem ser como ela idealiza.
anônimo
08/05/2021 18h27
Geralmente mina assim tem ego super inflado e sao arrogantes.
08/05/2021 18h17
Não sempre vai ter homens e mulheres correndo atras.
08/05/2021 20h32
Não acho, o que vai ter de homem dando investidas não está no gibi
08/05/2021 19h23
Eu não chego pq essa mulher obviamente vai ter milhões de opções melhores do que eu. Não tem porque perder meu tempo e ficar com mais baixa auto estima.
anônimo
08/05/2021 19h13
Por pretendentes e oportunidades com certeza não falta.
anônimo
08/05/2021 18h44
Foda-se se para até os avião, se não me agradar eu não vou querer, é muito além da beleza
08/05/2021 18h41
Com certeza vai ter muita concorrência.
Conseguir um namorado ele deve ter mais atributos que apenas a beleza.
anônimo
08/05/2021 18h38
Sim , pois eu acho os caras devem pensar que eles não tem chance com ela.
anônimo
08/05/2021 18h33
Acho que não tem dificuldade não.
Geralmente as mulheres mais bonitas sempre tem namorado ou namoram a hora que querem.

Quem se lasca é mulher feia
08/05/2021 18h31
1. Não esse tipo de mulher não tem dificuldade nenhuma para arranjar
2. A maioria sim, eu também faço
anônimo
08/05/2021 18h26
Oq é tão linda desse jeito pra ti kkk? manda um exemplo seu ou de alguém parecido contigo.
elas respondem
anônima
08/05/2021 18h34
Acho q ss, eu sempre me achei linda e ninguém dava em cima de mim de vdd na escola ou na faculdade, só ganhava biscoito de amigos de outras origens e ficavam sempre abismados quando falava q era bv
08/05/2021 20h34
Se o cara for muito bonito, acho que não rola esse medo...
Já reparei que caras do tipo 'padrão' geralmente (dos que eu vi, lógico) estão com mulheres desse mesmo tipo tbm. Talvez um cara que Não se ache muito bonito teria medo de chegar. Mas sendo um cara com muita confiança de ser bonito ou algo assim, acho que não
anônima
08/05/2021 15h22
Já ouvi amigos dizendo que mulheres gostosas é só para comer e jogar fora, me senti bem mal ouvindo isso. Eu acho que podem ter dificuldades sim, então tem que ser bem seletivas.
08/05/2021 18h23
Se ela for seletiva, sim.
Homem já está acostumado a ouvir não, arriscam. E os que sabem que são ruins, arriscam para ficarem se exibindo como autoafirmação, se forem aceitos pela boazuda caridosa.
anônima
08/05/2021 18h21
"Homens, não todos, ficam com medo de chegar"

Isso acontece mesmo, sei porque já fui a feia que se deu bem porque o cara não teve coragem de chegar na mais bonita kkkkk.