Não pode se dar uma opinião baseado em fatos que já somos taxados de racista, fascista, homofóbico etc

elas perguntam
20 10
eles respondem
08/05/2021 19h19
Porque tão lacrando em tudo.
09/05/2021 02h33
Sim, mas depende também, tem coisas que realmente é uma atitude preconceituosa, mas tem outras que é um grande exagero.

Por exemplo, o índio tem cabelo bem liso em comparação ao negro que costuma ser crespo, mas se você disser isso, é racista mesmo não sendo, tipo o mesmo que disser que a orelha de um irlandês é maior do que a de um português, ou que o nariz de um árabe é maior do que de um inglês. Dai até okay, porque estes não fazem parte da turminha dos oprimidos.

Veja, em nenhum momento você está sendo preconceituoso, mas qualquer coisa que seja "pejorativo" ligado a turminha dos "oprimidos" é tido como algo ruim.

Teve uma lá naquele BBB que xingou os brancos, acho que foi uma tal de carol com k, sei lá, mas imagine se fosse o oposto, um branco falando aquilo de negro, a pessoa ia sair de lá direto para cadeia, isso se não fosse fuzilada antes pela turminha da paz e amor.

É engraçado essa justificação, falar algo negativo de alguém pode, contanto que não seja com a turminha dos oprimidos. Isso sim eu acho ridículo, agora, dai falar que preto é burro ou bandido por ser preto, gay é pervertido por ser gay, etc etc... porra, ai sim é preconceito na cara dura mesmo.
anônimo
08/05/2021 19h09
Muito mimimi.
08/05/2021 15h52
Diga sua opiniao e exponha ela, agora se nao quiser ser contrariada fale com o espelho, gravador ou para um grupo seleto q pense da mesma forma.

Parece q virou moda nao querer ser contrariado.
08/05/2021 18h16
Pq as pessoas ja se magoaram tanto q levam td p pessoal.E depende q fatos vc aborda tbm
anônimo
12/05/2021 09h20
Frescuragem , homem querendo ser mulher , mulher querendo ser homem , tá tudo avacalhado saporra ...
08/05/2021 18h44
Tá chato mesmo
anônimo
08/05/2021 19h28
Sla, o povo nao tem oq fazer e cria essas merda que n ervem pra nada
08/05/2021 17h56
opinião de merda é melhor ficar na sua mesmo
anônimo
08/05/2021 18h17
porque essa geração é mimimi!

viva boslsonaro! #forapt #bolsonaro2022
anônimo
08/05/2021 15h20
Saiba argumentar se quer discutir isso, tb saiba ser mal interpretada que vai ocorrer.
anônimo
08/05/2021 18h14
O povinho é chato, sensível e progressista (que de progresso nunca trouxe bosta nenhuma). Em outras palavras, mimizentos.
anônimo
08/05/2021 15h51
Muito esquerdista
anônimo
08/05/2021 18h38
Quer trocar de lugar com essas pessoas? Você nasce negra e homossexual pra enfrentar o preconceito e discriminação em todos os lugares todos os dias da sua vida. "Blue Eyes" de Jane Elliott é um documentário que pode te ajudar a se colocar no lugar deles.
08/05/2021 16h54
Porque muitos filhos da puta usam o mesmo argumento que o seu para disseminar preconceitos, simples assim.

Não estou dizendo que é o seu caso, entendeu?

É fácil falar merda, é só ser falar a merda que quiser e depois chamar quem reclamar de vitimista.
anônimo
08/05/2021 15h23
Grupos secretos financiando essa guerra cultural e formentando certos grupos para desestabilizar as nações ocidentais.
12/05/2021 09h19
Por que é.
anônimo
08/05/2021 15h22
Não ligo o suficiente para isso.
08/05/2021 18h13
Tem que tomar cuidado com as palavras
anônimo
12/05/2021 09h22
Meu apelido era chinpa se fosses hj em dia daria funrduncio
elas respondem
12/05/2021 09h18
porque o mundo está muito chato mesmo, acredito que anos atrás as pessoas eram muito mais saudáveis mentalmente, por levar a vida de uma forma mais leve, divertida. Qualquer vacilo está sujeito a cancelamento hoje em dia, aff
09/05/2021 02h34
Nossa, verdade né. Povo chato da porra.
08/05/2021 15h20
Povo mimizento KKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
08/05/2021 15h27
Pois é, deve ser bem chato os dias de hoje pros racistas, machistas, LGBTfobicos, xenofobicos e os caraio, não se pode explanar mais os preconceitos como antigamente, né.
08/05/2021 15h29
Porque hoje as pessoas estão criando mais empatia e raciocinando melhor sobre o que fala. Buscando a etimologia das palavras, significado das expressões... essas coisas que pessoas com cérebro usam e as diferenciam dos demais animais, o raciocínio. As pessoas estão estudando/informando-se mais, portanto, o senso comum e alienação perderam espaço para a conscientização cultural e respeito ao próximo.
08/05/2021 19h10
Propaganda
anônima
08/05/2021 15h17
Porque são uns idiotas sem conteúdo
08/05/2021 18h15
se sua opinião ofender alguém ela vai ser uma forma de ofensa.
fala merda na internet e depois que vem as consequências fica achando ruim.

"quem fala o que quer, ouve o que não quer".
anônima
08/05/2021 18h18
Não falo nada, nem sei o que você falou pra ser chamada disso, e pelo fato de usar foto de anime já sei que foi merda.
12/05/2021 09h24
é bom para não serem completos idiotas