Bem gente a umas 2 Semanas atrás uma menina da minha escola me adicionou no face, eu reconheci ela de rosto e talz. E começamos a conversar, so que ela e muito simpática comigo e eu estou do meu jeito normal simpático.. E estamos conversando todos dias, chamei ela pra sair, então iremos sair nesse feriado agora. Ela muito carinhosa atenciosa e tudo mais , queria saber o seguinte.. Devo investir nessa relação ? Ou estou indo rápido.. Não to dizendo que ja vou namorar mas nos vamos nos conhecer melhor!

eles perguntam
6 3
elas respondem
10/10/2016 11h27
Va com calma garoto.

Aproveita o encontro ;)

Deixa q o futuro a Deus pertence...viva o hj ;)
10/10/2016 11h54
Ainda está extremamente cedo para dizer se deve investir. Você deve aproveitar o encontro, faça com que ela se sinta bem com sua presença e goste da sua companhia, seja gentil, educado e torça para que ela faça o mesmo. Peça a ela para que conte da sua vida para conhecê-lá melhor...
10/10/2016 11h36
Conheça ela primeiro rapaz, depois você pensa em algo mais.
Não invista em quem você não conhece ainda.
10/10/2016 11h50
Vai devagar
10/10/2016 11h58
Não precisa ir pensando muito pra frente mesmo não. Aproveita o encontro, pensa que no mínimo você tem a chance de conseguir uma amizade nova e quem sabe isso desenvolva, mas um dia de cada vez
10/10/2016 12h42
Qual relação? E não me refiro a essa que só existe na sua mente...
Apenas de um passo de cada vez e pare de viajar, até pq pode ser ela a não querer investir.
eles respondem
anônimo
10/10/2016 11h14
Respondi no lugar errado. Kkkkkkk
anônimo
10/10/2016 11h05
Vai devagar.
anônimo
10/10/2016 11h14
é só um encontro! não precisa pensar em comprar aliança !