Eu conheci ele por um aplicativo, conversei por pouco tempo com ele. Ele não mora no Brasil, mas de início ele era educado e simpático. Com o passar do tempo, ficou querendo falar besteira e mandar nudes. Acho até que ele falava comigo embriagado as vezes, pq era estranho o jeito dele. Eu cortei ele várias vezes pq eu não ia mandar nudes nem queria ver, e muito menos falar besteiras. Aí ele dizia que entendia e depois voltava a mesma situação de novo, uns dias depois. Eu fui perdendo a paciência e demorava para responder, tanto que ele até me deu vácuo e não me respondeu por mais de um mês... voltou a me chamar esses dias, eu não ia responder, só respondi pra ver o que ele queria. Ele respondeu e depois foi e mandou nudes do nada, eu li e não respondi nada e ele ficou mandando pra eu responder ele. Eu me cansei totalmente, aí exclui a conversa com ele pelo telegram e depois exclui a conta do telegram pq eu não uso esse aplicativo. Eu não faria diferente, me senti desrespeitada, ele me deixou no vácuo e ficou sem falar comigo por mais de um mês e volta mandando nudes sabendo que eu não gostava. Qual reação vocês teriam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/05/2021 15h53
O correto a se fazer
anônimo
08/05/2021 16h16
Bloqueia, é só um tarado.
anônimo
08/05/2021 18h06
Deveria ter se afastado antes. O esteriotipo de brasileira é mulher bonita que transa com todo mundo e dá mole pra estrangeiro. Tenho amigos estrangeiros que acham que eu transo todo dia com uma mulher diferente.
08/05/2021 19h29
Ficaria sem reação
elas respondem
anônima
08/05/2021 15h53
Bloquearia
08/05/2021 17h58
Você fez o certo anônima, foi um desrespeito da parte dele. Esteja atenta a esse homens que morar em outros países, eles têm uma ideia muito suja da mulher brasileira.