Me refiro mais especificamente as escolas(e até mesmo a faculdades).

O aluno que realmente leva escola a sério, só quer saber de estudar e fica no canto dele sem caçar briga com ninguém é muitas vezes pirraçado, chacoteado pelos demais.

Já os valentões ou as patricinhas que se acham melhores que os outros nunca sofrem bullying. E muitas vezes são esses os que estão cheio de amigos se divertindo e zoando quem não fez nada a eles.

Por que esses fdps se dão tão bem?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/05/2021 17h08
Faz parte da justiça abundante que há no mundo.
anônimo
08/05/2021 17h15
Questão de medo,o quieto não ira revidar,o valentão sim
anônimo
08/05/2021 17h19
Idiotice e imaturidade do ser humano apenas, com o tempo aprendemos a valorizar essas pessoas que na maioria são muito mais interessantes que os demais.
08/05/2021 19h53
Porque os humanos são loucos
elas respondem
anônima
08/05/2021 17h09
Depende isso, eu não acho que é só o fato de ser quieta, porque as meninas quietas eram consideradas fofinhas. Eles começam a zoar por você ter algo diferente do padrão, por exemplo ser gordo, usar óculos, ser feinho(a), magricelo etc.
anônima
08/05/2021 17h53
Porque são alvos fáceis, tem que botar respeito, intimida eles(as) também. Se abaixar a cabeça já era, tu vai ser o alvo preferido. E não é só com valentões ou valentonas de escola, leva pra vida isso também. É triste isso, mas a verdade é essa: o mundo é dos fortes e não dos fracos. Se tu for fraca vai ter sempre uma pessoa mais forte pra dominar e te fazer padecer na vida.