Outro caso que até hoje não teve solução o da mariana Ferrer, que foi estuprada em um club de classe média alta.
Meninas se cuidem, não confiem em qualquer pessoa.
A violência está aí para todos , porém o estupro é um crime bárbaro que traumatiza a vítima pelo resto da vida.

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
08/05/2021 17h44
E o dono das Casas Bahia que tanto o pai quanto o filho atraiam menores de idade pra prostituição o que levou ao suicídio de uma jovem de 22 anos. Estou incomodado com o silêncio desse caso.
anônimo
08/05/2021 17h14
Tragico o caso dessa menina.
O caso Mari ferrer já se provou ser falso.
anônimo
08/05/2021 17h14
Foda que tem mulher que tem isso ai como fetiche pqp as pessoas so tem merda na cabeça.
Longe de dizer que é culpa dessa mulher ai so falei que as pessoas estão a cada dia sem saber o que é bom e ruim, certo ou errado mais. Coitada dela espero que pelo menos tudo se resolva e a lei seja aplicada para esses fdp nojentos.
anônimo
08/05/2021 17h14
Parei de ler notícias, só tragédia.
anônimo
08/05/2021 17h10
O da Mariana não acabou ainda, ela tem até a terceira instância para recorrer.
anônimo
08/05/2021 17h16
A tayna? Aquela q tirava foto com fuzil dos traficantes? Aaaah sim, aquela q alegou ter sido estuprada
08/05/2021 17h27
Faz tempo que parei de acompanhar jornal, não me interesso pelas coisas que acontecem com as outras pessoas.
anônimo
08/05/2021 19h41
Que caras de sorte eles
anônimo
08/05/2021 19h56
Achei até que fosse pergunta velha. Tu tá desatualizada, a farsa da Mariana Ferrer já caiu.
elas respondem
anônima
08/05/2021 17h45
O medo só cresce...
anônima
08/05/2021 20h11
Não vi, mas já sei q os homens q são as vítimas. Ôh dó deles....afinal é sempre q mulher provoca e depois faz fiasco né.
Mto injusto isso aí.