Se o bebê de até três meses não é uma vida, essas pessoas que amam animais e odeiam crianças, deveriam também abortar os fetos dos animais também né.

"Não pode pq os animais são filhos" (Contém ironia)

A verdade é que, são um bando de hipocritas!

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
08/05/2021 17h31
Achei nada a ver essa comparação. Você pode ter raiva de quem aborta ou é a favor do aborto, mas não fique com raiva dos animais, eles são indefesos e não tem culpa dos seres humanos terem seus conflitos.
08/05/2021 17h35
Toda vida importa
08/05/2021 19h04
Outro dia eu vi um vídeo no tiktok de uma mulher fingindo q estava fazendo uma pesquisa pra poder entrar na casa de uma criança e sequestrar ela. A mãe abriu o portão e ela entrou, a criança estava lá na perto do portão brincando e a mulher pediu água e a mãe da menina foi buscar aí a mulher pegou a criança e saiu correndo e deixou o portão aberto e o cachorro saiu. Nos comentários do vídeos as pessoas estavam indignadas pq mulher saiu e deixou o portão aberto, perguntando se o cachorro estava bem. Achei curioso elas estarem mais preocupadas com o cachorro do q com a criança kkkkk
anônima
08/05/2021 19h20
Não, ambas as vidas têm o mesmo valor.
08/05/2021 18h49
bebê não, feto.
bebê de 3 meses é nascido já.
anônima
09/05/2021 02h40
Sem nexo essa comparação...
Eu realmente prefiro bichos a maioria das pessoas, mas q relação isso tem com bebês e aborto?
eles respondem
anônimo
08/05/2021 17h40
N espere coerencia de lacrador.
anônimo
08/05/2021 18h38
Claro que não. A vida humana importa tanto, se não mais do que a animal. Somos a única espécie que tem a capacidade de se importar com o planeta. O ideal seria não perder nenhuma vida, mas o mundo não é perfeito.
08/05/2021 18h43
Olhando para certas organizações e grupos políticos, as vezes tenho está impressão
08/05/2021 17h31
Para mim tanto a vida humana quanto a animal não tem valor, mas se fosse para escolher entre salvar uma pessoa ou um animal, escolheria o animal.
08/05/2021 17h35
Trato animais e humanos como iguais,e sou a favor do aborto de ambos,se é que dá para abortar outras espécies ksks
anônimo
08/05/2021 19h06
Só não vale menos que a vida de um sapo, um ratão fedido, uma lesma, um pombo e uma baratona voadora.
anônimo
08/05/2021 18h56
Melhor é ter um filho aos 16 anos sozinha e deixar numa lixeira depois de esconder a gravidez porque ninguém vai te ajudar a criar a criança?
anônimo
08/05/2021 18h52
Vida é vida, no final sobrevive o que se adapta. Se morrer uma criança de 3 meses e algum outro animal de 3 meses é a mesma coisa
anônimo
08/05/2021 17h30
Coe da parada?
08/05/2021 19h54
Verdade, você tem um ótimo ponto.