O que aconteceu?
eles respondem
08/05/2021 17h35
Vacila em algum momento que vc morre filhão kkkkkkk Isso serve?
08/05/2021 17h43
Pelo pouco que vejo suas respostas pra mim vc é bastante imaginativo e com isso vc tende a esquecer a realidade deixa-lá de lado, pois sua mente está em situações que vc criou, e isso por um certo ponto é bom quando vc está numa situação dificil, mas em excesso n.