2.25K  22/10/2016 22h10

Já vi muitos casos de meninas;mulheres que preferem sofrer por um cara que nem dá moral para elas, ou o cara não presta do que dar atenção à alguém que realmente gosta dela.
Algumas ficam até postando no face (a cade meu príncipe encantado, não acho a pessoa certa, não tenho sorte, bla bla bla.....)

Bom meninas/mulheres, o segredo então é não dar atenção? kkkkkkkk

eles perguntam
11 6
elas respondem
23/08/2016 10h23
Isso é coisa de mulher burra.... Eu nunca passei por isso, muito menos fico postando no Facebook minhas intimidades. Prefiro guardar meus pensamentos e minha vida pessoal pra mim mesma...
anônima
22/10/2016 22h10
Cara, calma lá, mas essa situação apresentada não seria similar a da situação da friendzone e afins?
Migs, amor não correspondido sempre existe, seja pra homem ou mulher. E sofrer por causa de um amor não correspondido (ou algum outro) não é exclusividade do sexo feminino.
01/10/2014 15h41
Existem mulheres e MULHERES.
anônima
02/10/2014 18h48
Todas nada. Há mulheres e MULHERES como a @Bruh disse. Falando por mim, não consigo me apegar a alguém q não demonstra sentir o mesmo por mim, é como se houvesse um bloqueio.
anônima
01/10/2014 23h21
cara, eu não prefiro sofrer por ninguém, mas qdo é inevitável, eu o faço no silêncio do meu quarto.
01/10/2014 23h42
Não generalize. Sofrer sem necessidade pra mim chega a ser masoquismo. Tirando raras exceções, mulheres gostam de ser conquistada, receber atenção, afeto e ter a convicção que se importam com ela.
23/08/2016 09h27
Sim, porque ele tem aquele 99 % anjo, perfeito
anônima
23/08/2016 10h19
O ser humano é assim!
Ja percebeu que gostamos de comer tudo que é calorico e engorda? E deixamos o saudavel de lado, o q nao faz bem?
Pode ser que por que o que "faz bem" nao tenha muita graça igual ao q faz mal.

Eh o yin e yang... ceu e inferno...
tudo tem seus dois lados...
tudo posso mas nem tudo me convem...
Prazeres da carne ou prazeres da alma
anônima
01/10/2014 14h14
Acho que há uma generalização ai.
Primeiro analise, "meninas, mulheres".
Há meninas tão maduras quanto há "mulheres" com mentalidade de adolescente.
Toda mulher não.
Vagabundo não tem vez com quem sabe se valorizar.
E mulher gosta de atenção sim, toda mulher gosta, só não gosta de grude, assim como os homens também não gostam. Td precisa ser na medida certa.
anônima
22/10/2016 21h54
Estou sofrendo pelo porteiro
Agora se é vagabundo kkkkkk
Não sei
22/10/2016 22h03
Faço das suas palavras as minhas @Corall
eles respondem
01/10/2014 15h29
Parece que elas preferem o desprezo e ter que "conquistar" a atenção do cara, não sei acho que isso já vem com a mulher, tipo uma maldição genética. O fato é que a maioria são assim.
01/10/2014 12h31
Certa vez aprendi que mulheres são como um balde cheio de água. Se você puxá-lo com força em sua direção, a água escapa para o lado contrário. Se você empurrar ele pra longe, a água vem na sua direção. Se você trazer ele ou afastar ele devagar, a água balança porém não cai. Isso mais ou menos explica o fato de algumas mulheres gostarem de caras que as maltratam e ignorarem os que as tratam bem.

Pegue um balde e faz o teste aí haha.
01/10/2014 11h32
Bem muitas das que conheci em minha jovem vida foram assim.
anônimo
01/10/2014 18h36
Das poucas vezes que tentei tratar muito bem uma mulher ,só me ferrei, não que temos que tratar mal, mas temos que ser um pouco frio sim, infelizmente :(
01/10/2014 23h18
"Toda" é muita gente..

A maioria sim.
anônimo
23/08/2016 09h17
Depende! Pelo menos as atraentes, sim!