É considerado traição por ver outras mulheres?
Eu jamais iria trair minha namorada com elas,apenas uso para chegar ao orgasmo na minha masturbação,mas será que é considerado traição?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
08/05/2021 18h00
O mundo de hoje é tão doente em pornografia que considera isso a coisa mais normal do mundo.

De fato eu não considero uma traição consumada, não poderia ser, mas de fato é falta de respeito e algo desnecessário.

Eu não quero namorar um moleque na puberdade, quero um homem sério com a capacidade de se controlar.
anônima
08/05/2021 19h22
Eu não acho legal fazer esse tipo de coisa quando se está namorando. Mas essa é só a minha opinião. Aliás, não vejo graça em pornografia. Mas se você se sente culpado, deveria conversar com a sua namorada pra ver o que ela pensa sobre o assunto.
anônima
08/05/2021 17h52
Eu nao considero traição porno, mas manter porno de ex ou de amigas é sacanagem
08/05/2021 18h09
acho normal
anônima
08/05/2021 19h28
Acho que isso é normal, até pq ninguém transa todo dia mesmo namorando. Sentir vontade e fazer é da individualidade de cada um. Só seis ruim se isso atrapalhasse na hora dos dois transarem.
anônima
08/05/2021 18h03
a nada a ver kkkkk amo ver um pornozin , pena que isso ainda é um tabu e ainda chamado de "traição"
anônima
08/05/2021 17h51
Eu acho que vai da dinâmica de cada relacionamento, tem casais que consideram traição e outros não, eu particularmente não veria problema algum nisso.
anônima
08/05/2021 18h19
Cara mas pqp como você tem uma mulher em casa e se masturba por outra que nem sabe da sua existência?
eles respondem
anônimo
08/05/2021 17h56
Ver mulher/homem no insta e da curtida = traição (concordo para foto sensual)
Ver porno de gente se comendo = não traição (???????? porque não é?)
Eu prefiro que minha namorada de curtida no insta do que veja porno, falo na moral.
Mas prefiro evitar os dois quando namoro então so namoraria uma mulher que evite, pq quem não conseguir evitar isso nem para namorar serve.
08/05/2021 18h08
1) Você prefere ter prazer com mulheres na tela de celular do que desfrutar da companhia da tua namorada?
2) Larga desse bagulho, porque não só vai ruir com seu relacionamento, mas com todas as áreas da tua vida.
anônimo
08/05/2021 17h55
Porno é complicado. Sempre quando arrumo uma mina e fico serio eu nem vejo porno mais. O correto seria vc abandonar.
anônimo
08/05/2021 18h20
É só imaginar sua namorada te dando porra. Pra quê porno ?
anônimo
08/05/2021 17h52
Acho desnecessário se masturbar vendo porno pq a namorada pode mandar uma foto ou vídeo pelada pra mim ou até um vídeo guiando minha punheta
08/05/2021 20h40
Não é traição, claro que não.
08/05/2021 17h53
Kkk
Coisa mais normal. Fico triste e chocado é de perceber que isso é uma questão hoje em dia.
08/05/2021 17h51
Sim, todo tipo de prazer é considerado traição.