eu a amo mas sinto que não serei feliz com ela para uma vida. Sinto que preciso terminar meu namoro. Como terminar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/10/2016 11h59
"Oi, sinto que não seremos felizes e não daremos certo, vamos terminar?"
eles respondem
anônimo
10/10/2016 12h06
ihhhhhhhh.
É sempre esse papo. Viveram 4 anos de desgraças? Não inventa desculpas. Diga a ela que não tem mais tanto interesse como antes e que tá querendo curtir as possíveis chances do whatsapp, aquelas gatinhas que se vc tivesse solteiro pegaria e tals...
Nada desse papo de merda que não será feliz ao lado dela. Isso é conversa pra boi dormir. Seja homem.
anônimo
10/10/2016 12h40
merece ser estudado!
nunca vi isso!