Eles são tão diferentes de mim. Agora mesmo tô com uma sensação de chorar de solidão ultimamente. Os meus pais parecem ser doidos/desiquilibrados. São muito ignorantes, e minha mãe gosta de zombar de mim e vive uma vida tentando demonstrar uma vida que não é dela, além deles brigar muito. Eu sou o único cristão da casa. Aff! É tão difícil conviver com pessoas totalmente diferente de nós, a igreja, GRAÇAS A DEUS, me moldou (PRA MELHOR) muito. Infelizmente todos da minha faixa etária cresceram e foram embora ou têm as suas ocupações agora. Não temos mais contato nenhum praticamente, éramos muito próximos uns dos outros. Agora me sinto muito solitário. Amanhã eu não vou ao culto. Vou querer ficar só em casa. Tô me sentindo péssimo com essa vida de merda.

eles perguntam
1 0
elas respondem
08/05/2021 20h44
Vai morar sozinho, qualquer 500 conto paga um cômodo e cozinha brother.