Nao estou consigo emprego nada esta dando certo e pra piora sou gago e isso deixa minha auto estima muito baixa e por causa disso nao estou conseguindo mais arruma uma namorada.

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/10/2016 12h28
A vida é assim msmo.
Vai dar tdo errado, bem errado e ai dpois começa a dar certo ;)
anônima
10/10/2016 12h32
Não pensa assim moço, eu sou assim, mas não adianta pensar negativo, começa a pensar positivo porque pensamentos positivos atraem coisas boas pra gente, não pode desistir das coisas assim, passo pelo mesmo que você e não vou desistir, então não desista.
10/10/2016 14h19
Pra mim tbm viu, um ano e meio desempregada já, só estudando, procuro em todos os lados e não acho. Tá difícil
10/10/2016 14h21
A minha tb, mas espero passe logo
Mas vai dar certo, tenha mais paciência
10/10/2016 15h08
Tudo passa. Enqnto isso, resista fazendo aquilo que está ao seu alcance.
eles respondem
10/10/2016 12h16
há algo que você tem de sobra!

TEMPO !

use isso a seu favor meu caro!... pare de reclamar e comece a ler! aprender novos ofícios e tal!...

mulher vai pintar naturalmente quando você estiver de bem com você mesmo
anônimo
10/10/2016 12h33
é só uma fase !
todos nós passamos por ela!
anônimo
10/10/2016 12h21
Deve ser falta de zezus na sua vida.
anônimo
10/10/2016 12h23
Vc tem internet. Algo positivo.
Não sei se vc já correu atrás de tratar a gagueira, mas tente falar um tom abaixo ou acima da sua voz normal, que então conseguirá falar quase naturalmente. Seria quase se estivesse cantando.
Mas somos humanos. Temos defeitos, mas o seu não é algo tão grave em relação a conquistar alguém. Uma mulher bem resolvida não vai ficar neurada se tu é gago. Ela vai querer saber se vc é honesto, carinhoso, etc. etc. etc.
Enfim. Não desanimes homem. A vida está aí e é só uma oportunidade pra fazer dela a melhor possível. aproveite-a.