Revolta dos Vintes Centavos refiro ao protestos de 2013 no governo Dilma quando justamente a Internet brasileira ficou mais polarizada politicamente.

A partir dali MBL, Brasil 247, Quebrando Tabu e etc se emergiram na Internet e tudo virou uma loucura, vieram militância dos dois aspectos políticos. Vieram os linchamentos virtuais e o cancelamentos, lacrações e mitadas.

Particularmente eu acha a navegação mais limpa, concordam?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/05/2021 23h35
Era mais limpa pq não existia ou era mais limpa pq não era visto? Era mais na "deep web"
Ps: ñ to defendendo
eles respondem
08/05/2021 22h45
Concordo com você. Isso foi testado ainda antes em um fenômeno do Oriente conhecido como Primavera Árabe e agora na Rússia, por meio de Navalny, é um evento relacionado com as elites do vale do silício (donos das redes sociais) e de Wall Street, e com black blocs financiados pela Open Society. Ação dos carteis financeiros mundiais.
08/05/2021 21h14
Não, sempre foi, só tiveram outros motivos pra mostrarem sua ignorância.
08/05/2021 21h39
Não faço ideia :/
anônimo
08/05/2021 23h15
O fácil acesso que fez isso. Hoje qualquer um tem aquele celular fodido com a tela rachada que parcela em 12x na Casas Bahia pra compartilhar qualquer merda desinteressante, assim como as respectivas opiniões de merda.