Acho que minhas amigas estão com um certo "receio" de mim, por eu ter ido em alguns bailes no final do ano passado e no começo desse ano, mas faz 3 meses que eu não vou, e elas nem consideram isso, elas se encontram e me excluem. Sei que é por essa questão dos baile pq elas jogam na minha cara mesmo.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
08/05/2021 21h16
Por causa do covid?
anônimo
09/05/2021 09h45
Eu também me afastei de alguns amigos que se recusam a usar máscara. Contei que meus pais ficaram internados e quase morreram e não mudaram. Me afastei por indignação.
elas respondem
anônima
08/05/2021 21h26
Complicado, eu também tô evitando contato com amigos que insistem em ir pra social mesmo com a contaminação em alta. Penso em sair e acabar contaminando meus pais.
anônima
08/05/2021 22h39
elas estao com medo, é compreensivel, mas tenta conversar com elas q tu agr ta mantendo os cuidados, vai usar mascara e manater distancia
08/05/2021 23h14
Vocês não conversam nem whatsapp? Chamada?
Moça, se cuide.
09/05/2021 09h17
Não leve isso para o lado pessoal, elas só estão sendo sensatas
09/05/2021 09h21
O distanciamento social é necessário
09/05/2021 09h31
Elas devem pensar que vc está indo pra outros lugares ainda, andando sem máscara, respirando espirro alheio, lambendo a porta do ônibus e essas coisas.
Agora que encontro é esse que elas fazem? Hahaha
anônima
09/05/2021 09h42
Sei não, parece que elas estão te excluindo por outro motivo e usam o baile como desculpa. Depende do contexto. Mas podem estar com medo do vírus.