tava pensando aqui...
Se as pessoas começassem a fazer perguntas por aqui só depois de alcançar um certo nível de pontos respondendo, muitas perguntas não seriam repetidas.
O que acham?

Falta do que fazer, viu.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/10/2016 12h22
Seria ruim. Porque o grande atrativo do site é poder fazer perguntas sobre problemas pessoais (meu namorado me traiu, e agora? por exemplo)
10/10/2016 14h24
Prefiro como está, por mais q vc vá nas buscas nunca vai ter um caso parecido com o seu, sempre há diferenças, então melhor perguntar. Apesar q a pergunta "qual posição vc mais gosta"? Já foi feita umas 30 vezes.
anônima
10/10/2016 15h31
Eu tava pensando em Equações.
To em plena aula de Matemática, e tá chato viu...
10/10/2016 12h18
Legal, mas se você fizer a mesma pergunta dez vezes, você vai encontrar uma série de respostas dez vezes diferentes.
Então, vale tudo.
eles respondem
10/10/2016 15h28
Por mais q pra subir de level não demore muito, quem entrar pela primeira vez vai estranhar tipo: uai eu entrei numa rede de perguntas e respostas onde de imediato não vou poder expor minhas duvidas/dilemas..., sem contar q isso não vai impedir o repeteco das mesmas perguntas...
anônimo
10/10/2016 12h19
Quando você criar sua própria rede social, você pode adotar esse mecanismo que, por sinal, só serviria pra limitar a participação dos usuários.