Eu namoro com o meu namorado à 1 ano e 4 meses e antes de nos conhecemos, tinha uma grta q eu smp via na rua mas eu percebia pela a maneira q ela me olhava q ela nao gostava de mim, dps q conheci o boy descobri q ela era a melhor amg dele.. ela ficou mais proxima dele quando começamos a namorar, mas cm aql fingimento todo sabem!? Ano passado qnd fui na praia cm uns amigos e cm ele, ela tava la, ela foi la e falou com ele menos cmg!!!! Ela me olhou com mó carão de nojo e so falou com ele! Dps disso ele disse q ia "passear" e qnd fui ver ele estava na barraca delas conversando! 1 mês depois eu peguei o cell do meu namorado e abri a conversa dele cm ela e lá ele mostrava uma conversa nossa q eu estava negando uma gravidez q realmente nao estava acontecendo, nessa conversa ela me chamava de criança e imatura e ele so concordava! 2 meses depois ainda esse ano em fevereiro no meu aniversário, ele postou ft cmg e eu estava do lado, ela e as amigas dela comentaram "feia, falsa, tóxica e etc" e o meu namorado nao fez porra nenhumaaa, falei com os meus amigos e ele me disseram "amiga nao da pra vc ficar cm um grto q convive cm pessoas q nao gostam de vc e ainda nem te defende" como sou trouxa ainda estou cm ele! Atualmente eles nao estao se falando, mas esses dias qnd ele foi na praia o amg dele empurrou ele p falar cm ela, eu estava no trabalho e quando cheguei pelo o wpp ele me contou tudo, dava p ver pela a maneira q ele fakavaq ele estava gostando dql tudo.. esses dias fui na casa dele e sentei e conversei cm ele sobre e ele so ficava rindo da minha cr, falei "porra cr as grta são as maiores fdp cmg e tu ainda tem a cr de pau de querer ter uma amzd cm elas???" Ele fica falando q eu estou exagerando e tudo mas GENTE PFV EU N ESTOU AGUENTANDO MAIS
meninas, qnd vcs cismam cm alguma grta obviamente vcs smp teêm razão, uma amg dele me disse q essa grta morria de ciumes dele ate cmg, fora o resto q n vou contar se n esse texto vai ficar enorme MAS ME AJUDEM PFVVVV OQUE EU FAÇO?

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/05/2021 22h04
Riu na sua cara e deve ter dado outras risadas junto delas TB... É besta, arruma alguém que te quer de verdade. Siga os conselhos dos seus amigos.
anônimo
08/05/2021 22h02
Todo mundo errado, você de segurar ele com uma gravidez falsa e ele de manter relação duvidosa com elas.
12/05/2021 10h04
Acho complicado
elas respondem
anônima
08/05/2021 22h04
Larga esse moleque amiga. Só problema.