Não entendo, homem virgem é ridicularizado, independente da idade mais mulher não, falo porque já fui, eu não suportava ninguém falar de sexo perto de mim aí quando eu admitia que era virgem ficavam tipo, "nossa um cara bonito desse e virgem", "tão bonito e virgem", essas coisas, quem disser que não é mentira, mulheres que estudavam comigo na facul não acreditaram me questionaram até se eu tenho fimose.
Você já foi ridicularizado por ser virgem????

eles perguntam
4 8
elas respondem
08/05/2021 22h07
Por que incel é incel...
08/05/2021 22h07
Pq o povo (exceções têm, lógico, mas...) supervaloriza o sexo. Tem gente que fala como se fosse o fato de ter transado que faz com que a pessoa seja adulta de verdade, e nada a ver
anônima
08/05/2021 22h10
São ridicularizados por pessoas ridículas.

Não é todo mundo que vai te enxergar como um fracassado, só os fúteis(infelizmente na nossa sociedade essa gentinha domina).

Acredite ou não, existem mulheres que admiram homens virgens. Na cabeça delas eles estão se guardando pra mulher que amam.
E isso é muito lindo *-*
anônima
08/05/2021 22h14
Pelo mesmo motivo que homem que pega várias é valorizado socialmente e a mulher que pega vários é julgada negativamente de forma pejorativa perante a sociedade.
eles respondem
08/05/2021 22h08
Porque a sociedade é ignorante, sempre foi.
08/05/2021 22h10
Devido a nossa raça produzir outros seres, então pensamos muito em sexo, geralmente nós homens, e uma pessoa que não consegue uma parceria para ficar algumas horas com ele, é um incapaz
08/05/2021 22h13
Porque deus quer. Nem deus gosta de virgem!
08/05/2021 22h13
Porque são Fracassados.
anônimo
08/05/2021 22h16
Mulher gosta de cafageste
anônimo
08/05/2021 22h17
Porque ''Este mundo está podre e todos o que o fazem apodrecer merecem morrer!''
anônimo
08/05/2021 22h18
Pq nunca comerão buceta
anônimo
08/05/2021 22h22
São uns derrotados