Queria que separassem as partes que sao comuns e que sao consideradas assédio?

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/05/2021 22h30
Permissão para tocar - não é assedio
NÃO PERMITIU TOCAR - É ASSÉDIO.
A questão não é a parte do corpo, não somos objeto.
08/05/2021 22h36
Você está ficando com a moça: Se tocar seios, bumbum e ela deixar, ok. Aí é entre ela e você. Mas, se ela disser: Não, é porque é Não. Se mesmo depois do não você insistir, já começa a ser assédio. Você tem que entender que por mais que o "Não" tenha sido de uma forma doce, não significa que ela esteja fazendo charminho.

Quando estiver no ato sexual, só porque está fazendo sexo com ela, não se sinta no direito de enfiar teu dedo no ânus, porque nem toda mulher curte.
anônima
08/05/2021 22h30
tudo depende da intimidade que voce tem com a pessoa, se voce nao tem intimidade é melhor não tocar em nada
anônima
08/05/2021 23h55
Depende muito do grau de intimidade e do contexto tbm. Tocar no ombro ou no braço durante uma conversa casual com um colega, por exemplo, não tem problema algum. Agora tocar na cintura, no pescoço, na bunda... É demais para um conhecido ou amigo!
eles respondem
anônimo
08/05/2021 22h29
Nunca enfie os seus dois dedos nas narinas dela!
anônimo
08/05/2021 22h29
Se ela gostar de você, deixa tu passar o dedinho até por cima do cu.

Agora, se não gostar.... aí nem no ombro tu rela sem ela ficar desconfortável.
08/05/2021 23h52
Não toque em nada, tudo é assédio.