Acha que a forma com que homens e mulheres estão se relacionando mudou de décadas para cá? Mudou para melhor ou pior na opinião de vocês?

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
08/05/2021 22h52
Bom, acredito que com o tempo muitas coisas estão perdendo o valor e os relacionamentos também.
Eu acho que o egoísmo e as ilusões deixam os relacionamentos vazios e desgastantes já que o amor não é cultivado. E muitos confundem liberdade com libertinagem e deixam o comprometimento da relação de lado.
anônimo
09/05/2021 00h40
Atualmente não tá compensando morar com uma mulher, muito menos ter um filho com uma. As leis são todas pró mulher, e a compatibilidade é cada vez mais difícil. Não a toa as taxas de divórcios estão explodindo, e os caras só se ferram, principalmente pagando pensões para filhos que mal vêem, e que nem foi opção dele, a mulher simplesmente resolveu terminar. Hj é no máximo um namoro, cada um na sua casa, e mais pra fins de satisfação sexual que qq outra coisa.
anônimo
08/05/2021 22h49
Pra pior, redes sociais e internet trás muita traição principalmente da parte dos homens. Esse site me provou isso, tem muito homem imundo que traí a esposa.
09/05/2021 00h21
Acho que nunca nem beijei até agora
09/05/2021 00h40
superficiais
09/05/2021 00h26
Mudou para pior, hoje em dia tá muito fácil pegar e descartar
anônimo
08/05/2021 23h36
Na maioria das vezes, são relacionamentos líquidos e falsos, com muitos erros e imoralidade.
08/05/2021 22h52
Os namoros de hoje estão mais precários e ao mesmo mais românticos.
anônimo
08/05/2021 22h52
Se tornaram descartáveis.
12/05/2021 02h54
Complexos, como sempre foram na história da humanidade.
anônimo
12/05/2021 02h56
Colocam muito a espequitativa no outro parceiro, a pessoa que esta do seu lado e pra somar nao pra realizar as suas espequitativas
anônimo
12/05/2021 03h14
Acho que mudou pra pior, hj em dia a casualidade reina nos relacionamentos, em suma, os relacionamentos de hj em dia são em sua maioria superficiais, um dos motivos de eu nunca ter namorado é isso, não quero relacionamento casual e superficial.
08/05/2021 23h10
Estão muito efêmeros. Tá difícil buscar um relacionamento hoje em dia.
09/05/2021 08h01
Muitas pessoas reclamarão, e com toda a razão, falo isso em nome dos meus 21 anos de vida antes de encontrar minha mulher, nunca esteve tão complicado encontrar pessoas decentes como recentemente, em busca de compromisso.
Apesar disso, a mudança precisa ocorrer em cada pessoa também. Pergunte a si mesmo o quanto de paciência você dedicou para procurar por um relacionamento sério. Sei que hoje é difícil, mas não é impossível. O quanto você conseguiu preservar sua intimidade sem render seus objetivos a "aventuras"? O quanto você estava disposto a fazer para manter critérios realmente importantes, como compromisso, fidelidade, atenção e outras coisas no lugar de critérios mais superficiais como distância entre você e a outra pessoa, gosto musical ou por filmes (desde que não seja um estilo de vida), detalhes sobre a aparência da pessoa ou a profissão ou o quanto ela ganha de renda? O quanto você esteve disposto a ter uma relação séria, uma vida mais caseira e a dedicar seus planos a outra pessoa?
Às vezes, muitas pessoas reclamam e com razão, mas mesmo despertad acabam também se juntando como parte desse problema de haver relações pessoais mais difíceis atualmente.
anônimo
12/05/2021 03h02
Pior.
Antigamente tu tinha que encarar a espingarda do pai da garota pra pedir a permissão pra hipótese em tentar conseguir um possível relacionamento.
Tinha que encarar as coisas cara a cara, frente a frente, sem tremer na base.
Acredito que uma pessoa passar pelas barreiras do enfrentamento pra conquistar a outra é considerado um puta ato de amor pra caralho.

Hoje em dia é só apertar uns botão.
elas respondem
anônima
09/05/2021 07h29
Fingimento,a maioria hoje namora por beleza,sexo ou até dinheiro algo que está fazendo que os relacionamentos de hoje em dia sejam sem valor
anônima
09/05/2021 07h33
Que a maioria namora só pra ter sexo fixo.
08/05/2021 22h50
Tudo porcaria.
08/05/2021 23h06
Sinceramente não sei.
As pessoas estão perdendo seus valores, princípios, etc., e isso reflete, tbm, nos relacionamentos que acabam se tornando banais, descartáveis e por outro lado temos uma nova realidade que se uma das partes ñ quer (mulher) ela mete o pé msmo, hj em dia as pessoas(nova geração) não tem obrigação de ficar com um parceiro por aparência p/ sociedade, pq tem 15 filhos, pq ñ tem uma estrutura (claro que tem exceções).
08/05/2021 23h06
Raros os que são sólidos.
anônima
08/05/2021 23h37
Não sei dizer qual é pior, de forma geral.
08/05/2021 23h41
Relacionamentos hoje em dia duram 2 semanas
anônima
12/05/2021 02h55
Superficial infelizmente