A faxineira da minha empresa me convidou pra uma reunião da igreja dela, lá estava o filho dela que ela já havia me mostrado em foto, e eu já achei bonitinho.
Bem, lá eu conheci um pouco eles, mas aquilo bemmm básico.
Eu estou interessada nele. Mas sei lá, não senti reciprocidade. O "amor" só funciona quando os dois se sentem atraídos e o homem tem a iniciativa?
Se isso não acontecer significa que de fato, nem tem chances de rolar nada?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
08/05/2021 23h22
Se era uma reunião de igreja,não tem pq ele ter dado em ideia em vc,encontra lo em lugar mais apropriado é melhor.E não,não é assim de cara,vai conhecendo ele,e ve se rola alguma coisa.
Vc só se aproximou dele pq ele é bonitinho,e dizem que mulher não é visual
08/05/2021 23h30
Isso não significa nada, vocês não tiveram contato para tirar conclusões.
anônimo
08/05/2021 23h34
Ele pode não ter demonstrado. Você pode se aproximar e ver a reação dele. Puxar assunto e ver como ele se comporta. Criar situações nas quais você possa ler os sinais.
anônimo
08/05/2021 23h19
Ele é filho de faxineira deve ser pobre se afaste!
08/05/2021 23h24
Ele deve ser gay.
08/05/2021 23h19
Vai que o cabra é tímido
anônimo
08/05/2021 23h19
Vocês conversaram?
anônimo
08/05/2021 23h20
Mas você viu ele UMA VEZ e já tá falando em "amor"? Espero que ele corra pra longe, porque esse tipo de mulher é maluca demais
anônimo
09/05/2021 00h51
O cara tá quieto, tá até na igreja, então deixa a vida do moleque em paz. Provavelmente vc seria Tranqueira...
elas respondem
08/05/2021 23h19
Moça.. foi a primeira vez que você viu ele, e pelo que entendi vocês não conversaram antes né? é normal a pessoa não cair de amores na primeira vez hehe
anônima
08/05/2021 23h35
Se você não sentiu reciprocidade, não recomendo tomar iniciativa.
08/05/2021 23h44
Nem sempre as coisas acontecem de imediato, mas o tempo, senhor se todas as coisas se encarrega de fortalecer um possível relacionamento.
08/05/2021 23h21
Vocês já conversaram?
09/05/2021 15h53
Moça, o homem não é obrigado a chegar na mulher. Você pode demostrar interesse e vê a reação dele. Mas a igreja é um lugar especialmente para orar, adorar e fortalecer a comunhão com Deus. Você pretende o que com o rapaz? Algo sério? O amor não é um filme, as vezes não acontece do nada com troca de olhares profundo, desenvolve com um tempo, conhecimento da pessoa e afinidade.
anônima
09/05/2021 15h54
Calma..
quanta agonia..
Seja simpática.. converse... se aproxime
Esperar amor a primeira vista de homem eh complicado, hein?