Oni
196  08/05/2021 23h40

Começa com "Ela nem ligou pro patrão, deixou o veio na mão e foi pra rua espairecer" = péssima profissional, faltou ao trabalho pra ficar vagabundeando por aí.
E continua com "buscar uma solução pros problemas que ela tinha" = surtada na TPM.
E ainda tem "deu um giro na cidade quando decidiu me ver, bateu no meu portão" = procurou alguém pra dar na rua, não encontrou e foi se oferecer pro corno.

É a música mais realista já feita!

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/05/2021 23h40
Maconha?
anônima
08/05/2021 23h38
Ah, vai te catar.
eles respondem
08/05/2021 23h28
Nunca tinha ouvido essa música, mas retrata bem a realidade de todas as mulheres.