Perola, você faz medicina e fica o dia todo no elaele. Como você faz para estudar? Considerando que medicina é um curso pesado e requer total dedicação para dar seguimento ao curso. Gostaria que você me respondesse sem ofensas.
10/10/2016 12h44
Essa é simplesmente a base da deturpação da ética.
A negação da dignidade daquele que é justo colocando nele uma dívida, para que ele pague pelos outros.
anônimo
10/10/2016 12h45
não !
todos nós somos pecadores !
10/10/2016 12h50
Vivemos debaixo de leis né. Ou seja. Alguns não conseguem ser responsáveis, o que é mais fácil? Limitar todo mundo.
Em coisas amplas, todos pagam porque alguns são burros.
Religiosamente não vejo assim, mas é questão de estudos, etc. só minha opinião.
elas respondem
10/10/2016 12h42
As vezes sim. Já vi casos onde o pecador acabou pagando pelos seus erros e também casos onde quem não merecia acabou pagando por tudo.
anônima
10/10/2016 12h55
Tem vezes que sim
10/10/2016 13h29
Nem sempre.
10/10/2016 12h58
Aqui nesse site é a prova viva de que o justo sempre paga pelos pecadores.