Eu não sei o que é ser mgtow, tenho preguiça de dar um Google.
eles respondem
anônimo
08/05/2021 23h41
A diferença é que escolhemos viver a vida tendo mulher somente pra sexo quando tivermos vontade, a diferença é essa.
anônimo
09/05/2021 00h11
As quartas nós usamos roxo
anônimo
08/05/2021 23h39
Eu acho que mulher é só pra foder parceiro só pego mina estilo modelo
09/05/2021 00h11
MGTOWs saem com travestis mais frequentemente. Acho que é isso.
anônimo
08/05/2021 23h40
acho que o proprio termo mgtow tem que ganhar mais rigor, sabe? até hj nem sei se sou um ou não. Acho que essa comunidade tinha que se juntar, discutir como adultos e fazer algum tipo "cânone" pra esse estilo de vida, seja em forma de livro ou algo assim.
08/05/2021 23h42
Nós somos perfeitos.
anônimo
08/05/2021 23h47
Mgtow é apenas não casar/juntar, não ter filhos, e não ter nada com mães solteiras, pois nos moldes atuais não compensa mais, é só ver a quantidade de leis misandricas toda hora aprovadas. No resto, cada um faz o que quiser, inclusive alguns ainda pegam mulher, outros não ... Mas de qq forma, o cara deve focar no seu próprio desenvolvimento, e viver mais tranquilo, até pq um homem precisa de pouco pra viver bem.
anônimo
08/05/2021 23h51
A diferença é que o me penes tem um formato espiralado, em espiral, diferente dos caras normais