Se você for pensar com base na crise econômica horrível que o país se encontra no momento, não, não compensa. Porém, se você parar para pensar, chegará a conclusão de que não compensa mais nem comer. Alguns dias atrás, eu comprei dois cachos de banana no supermercado e saiu por R$ 24,00. Eu fiquei boquiaberto com aquilo!!! Ou seja, se você pode e tem o desejo de ter um carro, tenha-o, pois essa crise econômica não irá durar a vida toda e não é todos os dias que se pode comprar um carro, mas haverá um custo maior para manter o carro, né, isso que é o pior, mas eu acho que vale a pena sim!
anônimo
08/05/2021 23h46
Olha diria que depende se vc enxerga o carro apenas como meio de transporte, talvez financeiramente seja uma pessima opção e vai dar dor de cabeça, mas se além de transportar vc se diverte, gosta da sensação de poder e liberdade que o carro passa vale a pena sim.
08/05/2021 23h48
Só se for um Palio.
08/05/2021 23h48
Depende a sua necessidade em ter um, o que ele trará de lucro para você em época de Pandemia
08/05/2021 23h49
Melhor comprar uma moto, além de mais barato é prático.
anônimo
08/05/2021 23h51
Pra mim, vale. Me dá liberdade pra ir onde eu quiser a hora que quiser. Gosto de arrumar e limpar por lazer. O custo total é menor do que o Uber se eu quisesse ir para os mesmos lugares.
09/05/2021 00h25
Cara, isso é muito individual, e tbm depende da sua necessidade. Quem tem criança por ex, é muito difícil sem carro!! Eu acho que os preços são absurdos, de tudo relacionado a carro, do valor do mesmo a impostos e gasolina. Mas já acostumei e me vejo sem
09/05/2021 17h18
Vc tem necessidades dele, tipo depende de locomoção e tempo. Agora se você tem meios confortáveis de ir trabalhar e retornar de boas, e f de semana usa pouco, melhor usar uber
09/05/2021 17h20
Não vale apena muito caro
anônimo
09/05/2021 17h24
Novo não vale a pena melhor comprar um uno 96 ou Corsa pra transporte servem bem e estragam bem pouco
anônimo
09/05/2021 17h25
Só se você estiver precisando mesmo ou ter dinheiro sobrando , porque tanto usado quanto novo está caro para caramba nunca vi isso carro 1.0 custando 50/60 mil não sei aonde o brasil vai parar desse jeito.
09/05/2021 17h39
Atualmente está caro comprar e ótimo para revender....
Tem carro q vc comprou 2 ou 3 anos atrás e revende mais caro do q quando comprou. Tá muito caro comprar agora e ótimo para revender !
09/05/2021 17h46
Eu tenho mas não vale a pena não so uso a moto
elas respondem
anônima
08/05/2021 23h43
Observando aqui. '-'
09/05/2021 16h56
Se você tem um vida muito agitada e vai a vários lugares, sim.
Eu, por exemplo, nem em sonho poderia ficar sem um carro.
Só procure conhecer bem a procedência do carro e escolher bem o modelo. Carro tem vários gastos além de gasolina.
anônima
09/05/2021 17h06
Veja tudo como uma oportunidade... quem sabe, não facilitam a compra do carro. Penso que talvez, seja a vez do pobre ter alguma coisa.. sacou?
Sabedoria!
Há males que vem pra bem...