Kkkkkkk já estive no churrasco com ele,no carro e é sempre essas músicas. De vez em quando até que vai,mas sempre não dá né gente?
Quando me chama no WhatsApp eu nem respondo direito.
Acho esses forrós coisas de velhos, não sei diferenciar brega com piseiro, pisadinha sei lá... Às músicas que eu curto ele não gosta,fica difícil pensar em dar chances. Nem rave ele curte se fosse show sertanejo ele toparia na hora.
Sei uma ou outra por zoação e por estar sempre ativa mas redes sociais,mas não costumo escutar esses tipos de músicas.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
09/05/2021 00h36
Tem alguém afim de vc? Pelo que? Isso so pode ser mentira UAHUAHAUHAU
09/05/2021 22h39
Dá uma chance pro precoce.
O problema é se ele usar sabonete phebo.
anônimo
09/05/2021 00h38
Não fique, Dotti, ou fique.

Ao menos um desabafo positivo por assim dizer nesse site
anônimo
09/05/2021 00h39
Caramba, forró é foda de aguentar, só se amar muito a pessoa mesmo kkk.
09/05/2021 00h45
Bora, Dó?
09/05/2021 00h47
É o fumante maluco, né?
elas respondem
anônima
09/05/2021 00h41
Olha forro não é música brega meu é uma música que dá pra dançar com a pessoa rave não precisa sentir o calor do corpo humano então é isso viu forró arrocha não é brega brega séria Reginaldo Rossi
anônima
09/05/2021 01h36
Errado tá ele de querer quem não curte uma sofrência, nem barões da pisadinha! u_u
anônima
09/05/2021 01h40
Um conto de fadas
E um carpinteiro
Sozinho e sem nada
Também sem dinheiro

Kkkkkkkkk