ex: incoformado pra mim é inadmissivel ser virgem com 22 anos minha vida é horrivel vou me cobrar mais pra conseguir
ex 2: aceito essa situaçao de boa vou focar em outras coisas enquanto ñ consigo e tento mudar com paciencia.

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/05/2021 00h55
Aceitação, mas sem cruzar os braços e esperar cair do céu
eles respondem
09/05/2021 00h52
Melhor aceitar que é um fracassado e passae a vida inteira se lamentando sem fazer nada para mudar.
anônimo
09/05/2021 00h54
Cara eu tenho 21 anos
oportunidade eu tenho um monte
tem cara que quer comer meu cu
outros se oferecendo pra mim

mais eu não quero sexo casual
eu sou um cara que valorizo sentimentos
por mais que sofra por eles

então me sinto virgem com orgulho