1.06K  28/09/2017 02h02

tem gente q usa o anonimato pra xingar e ofender os outros, porque n mostra a cara então pra xingar, tem outros anônimos ficam perseguindos as pessoas só pra depois ir lá e comentar na resposta do outro pra ficar ofendendo a pessoa. Vc já passou por isso aqui? já te ofenderam de graça aqui?

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
27/04/2017 07h44
Porque são uns filhos da puta, sem bolas. O negócio já é virtual, numa rede social desconhecida, 90% usa foto e nome fakes. Ainda vai xingar em anonimo?

kkkkkkkkkkkkk
é pra fudê.
elas respondem
anônima
10/10/2016 13h22
Porque querem se esconder e não tem coragem de mostrar a cara,já fui perseguida aqui,tinha uma tal usuário que não citarei o nome que vinha em algumas respostas minhas pra me ofender,sendo que nunca fiz nada a ela e ela fazia isso comigo.
10/10/2016 13h31
Kkkkkkk, eu não tenho paciência e dou a resposta no MSM nivel BJ
anônima
10/10/2016 13h16
Pq é pau no cu.
anônima
27/04/2017 07h04
Pq é pau no cu..2
10/10/2016 13h27
Pra não serem julgados.
10/10/2016 13h22
@anonima
Não se estresse com isso,com o tempo você vai perceber que são pessoas desocupadas,que provavelmente devem ter uma vida tão miserável a ponto de ofender e julgar quem eles(as) nem conhecem apenas como um passatempo.Fazem isso para ver o circo pegar fogo e você ser banida do site caso se sinta ofendida e dê o troco ao invés de denunciar.
10/10/2016 13h25
Já aconteceu comigo. Mas eu não ligo não, as perguntas q eu faço geralmente é pq estou com dúvidas e gosto das respostas pra ver se me dá uma luz. Os anônimos q vem com críticas não levo em consideração a maioria deles nem lê e vem palpitando. Nem sofro
10/10/2016 13h46
Não dá pra levar essas coisas a sério, ainda mais aqui. Dificilmente acontece comigo, mas quando acontece, ignoro.
anônima
28/09/2017 02h02
Sim. E já passei por isso também. Eu creio que como nós vivemos num mundo onde todo mundo quer falar, demonstrar conhecimento e ter razão, a certeza do anonimato é um convite a covardia .Considero essas pessoas verdadeiros abutres sem um pingo de caráter e o exemplo mais claro de quão baixo um ser humano pode ser. Tanto para utilizar o que criou como para conviver bem entre si.