Sei que quando já se está em um certo nível de intimidade e confiança no relacionamento quase não existe espaço para receios ou vergonhas.

Mas vocês teriam vergonha ou receio com alguma coisa no namoro de vocês?

Não namoro, mas as vezes fico imaginando como seria, principalmente quando não é possível combinar ou advinhar o pensamento de ambos. Tipo você não gostar de carícias e amassos em público por ter vergonha e ele gostar ou o inverso também ou vocês estarem a sos em um local mais reservado tipo na sala assistindo um filme e você está com tesão e do nada começa a fazer umas carícias e brincadeiras com ele sem partir para o sexo.
Ou ele colocar a mão embaixo da sua blusa e comecar a massagear ou te masturbar ou fazerem algo do tipo no escuro do cinema.

Confesso que fico que talvez eu tivesse vergonha de tentar algo do tipo e assustar meu parceiro ou o inverso acontecer também... Ou até mesmo ficar com vergonha de mim mesma por tentar ser ousada ou em outros momentos querer ser mais séria.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/05/2021 20h35
Vergonha do órgão
anônimo
11/05/2021 20h36
Sim.. sempre tem que ter vergonha se nao esculhamba tudo
09/05/2021 01h18
Tenho vergonha de tudo
09/05/2021 00h59
Sim, tenho vergonha de sair na rua.
anônimo
09/05/2021 00h58
Não li a descrição
mais acho que se o casal for muito amigo e muito intimo
se respeitar a ponto de um falar sobre seus desejos e tudo mais
acredito que o relacionamento pode ir 100%

Falei essa inspirado no Ironside
elas respondem
11/05/2021 20h35
De peidar embaixo do lençol e mandar cheirar
anônima
09/05/2021 01h10
Não tenho vergonha de nada kkk acho q nos primeiros meses já não tinha kk, algumas coisas aí eu não faria, como carícias íntimas em lugares públicos, mas por questão de bom senso, não vergonha dele.
anônima
09/05/2021 01h19
Pra cada pessoa é diferente.

Eu tenho mais vergonha quando tem maior intimidade, principalmente a level emocional.

Tipo, já gostei de uma pessoa e nunca fui pra cama com ela por pura insegurança e já fui com gente que nunca tinha visto na vida antes e me soltei completamente kkkk fiz coisas em um dia que talvez em meses de relacionamento sério não faria.
anônima
09/05/2021 11h19
Isso acontecia comigo também, namorei por quase 3 anos. Eu acho que é até bom, porque existe um "cuidado" com o outro. Não perde o encanto, sabe?