entao galera, conversava muito com uma garota
o tempo foi passando e ate q o papo morreu nao temos mais aquela intimidade de antes a gente brincava muito um com o outro flertava e tal so que a gente nunca se viu pq era longe
ela aparece ainda de vez em quando comentando status no meu whatsapp as vezes demora mas ela aparece o que sera que ela quer ainda ?
sera q ela tem interesse em mim e nao me esqueceu ainda ?
quer manter contato, o q acham ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/05/2021 01h05
Ela ainda gosta acho
09/05/2021 01h24
parece que eu vi essa pergunta aqui um tempo atrás. Tu perguntou isso antes?

Como ela responde staatus, pooode ser que ainda haja interesse sim.
eles respondem
09/05/2021 01h02
Se vocês moram longe então desista, melhor focar em uma que esteja ao seu alcance.
anônimo
09/05/2021 01h04
Não li a descrição
mais pelo que o Druid falou
não vejo muito apena namorar alguém que mora longe
09/05/2021 01h04
Complicado isso de distância