O que vcs acham dessa atitude...? Eu trabalho em uma outra cidade e pra isso eu passo uma semana e meia longe da minha mina, quando volto eu passo um dia ou dois dias junto com ela e volto pra lá, na despedida eu peço um beijo de despedida (aquele meloso e não selinho) várias vezes quase implorando e ela negando, a pessoa fala que não está afim, mesmo após ter tido um dia muito legal comigo, o que vocês acham dessa atitude?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
09/05/2021 01h06
Sinto muito, mas acho q vc gosta mais dela, do q ela de vc, eu passo bem menos tempo longe e é mó grude qd encontro meu namorado!
anônima
09/05/2021 01h12
Eu concordo com a usar Gabi_20, mas acho que antes de tudo tu deveria conversar com ela sobre isso.
09/05/2021 01h10
Mas só na despedida ou ela nunca dá?
09/05/2021 01h13
A menos que você passe o dia inteiro beijando ela assim e queira de novo depois, eu acharia estranho

Até pq 1 semana e meia longe Não é tanto tempo assim para namorados
anônima
09/05/2021 01h18
Se eu beijei cara o dia inteiro as vezes nao vou ter vontade tbm ainda mais se tiver rolado vários chás.
Mas é estranho ela nao querer pq eu morria de tesao pelo meu ex e a gente se encontrava só de fds sempre rolava esses beijoes mas sem ser em lugar público, se for em publico no maximo celinho por respeito.
anônima
09/05/2021 01h46
em publico com gente perto so selinho, por respeito e por ter noçao
09/05/2021 07h55
Certeza que ela cansou de você devido a distância. Cava mais um pouco e ela já deve inclusive estar conhecendo outra pessoa.
eles respondem
anônimo
09/05/2021 01h06
Nossa achei horrível essa atitude dela
acho que uma pessoa morta de paixão e de amor por alguém
seria a primeira a dar um beijo na pessoa
anônimo
09/05/2021 01h09
Me desculpe, mas ela não deve gostar de você o tanto quanto você gosta dela. Essa atitude é muito estranha e nada legal... fique de olho aberto!
09/05/2021 01h05
Dá um desconto cara, ela deve estar cansada de beijar tantas bocas nos outros dias.
anônimo
09/05/2021 01h05
Ela simplesmente não aceita por cu doce ou por charminho fofo?
09/05/2021 01h12
No fundo vc sabe a resposta e acaba
anônimo
09/05/2021 01h27
Vc corre sérios riscos de ser corno. E parece um bocó perguntando isso, claramente apaixonado...ela provavelmente não está na mesma vibe, então, larga de ser meloso e trouxa, todo emocionado...
anônimo
09/05/2021 07h38
cor sim