aí você conhece uma mulher, viram amigos, ela é do tipo que você gosta (carinhosa, gente boa, ou outra característica que quiser colocar), só que: ela tem cara de quem não faz nada, todo mundo jura que é uma perfeita santa, mas aí você descobre (por ela) que ela tinha vício em masturbação, e que já fez sexo virtual (sem mostrar a cara) com vários caras com quem ela NÃO tem contato.
Você desistiria? (digo se você fosse o cara do título da pergunta, com valores e pensamentos parecidos, Não como você pensa atualmente)

elas perguntam
22 4
eles respondem
anônimo
09/05/2021 01h08
Não, eu ia botar ela pra mamar rsrs
09/05/2021 11h00
Anônima. eu sou (exatamente) o cara do título da pergunta. Sou tímido, muito romântico e bem sensível. Pelo menos, é o que me dizem... Só que já sou casado! Vou responder com toda sinceridade, de forma teorica, como se fosse solteiro.

Eu não ligaria nem um pouco pra isso tudo que você disse! Pelo contrário! Eu ficaria mais interessado ainda, porque perceberia que é uma moça cheia de desejo e isso é um sonho pra qualquer homem.

Pra mim, masturbação, pornografia, fantasia que passa na cabeça, nada disso é traição. Eu ainda era capaz de querer ver o pornô junto com ela! Quem sabe até responder perguntas sobre sexo num site como esse a dois. Por que não? E se eu pegasse ela no flagra se tocando e vendo um homem nu na tela, eu ia até rir! Ficaria excitado com a cena e sentaria do lado dela pra comentar:

- "Caramba, esse aqui é tortinho, né? O outro é grande demais kkk... O que você acha desse outro? Não achou feinho? É bom depilar aqui e ali?"

Nossa! A gente ia rir juntos, ver pornô juntos, trocar ideias e apimentar a relação até o extremo da loucura!
Bom, isso tudo falando por mim. Não sei se seu rapaz vai pensar igual a mim.
Mas acho que tem boas chances...

PS- Não é porque um rapaz tem jeito de certinho que ele não tem fantasias e desejos. Quem me olha nem imagina quanto desejo eu tenho guardado por trás da minha timidez. E isso não me torna menos romântico.
Resumindo: acho que sou bem parecido com você, moça! rss
09/05/2021 20h04
Acho que não
anônimo
09/05/2021 17h05
Eu tiraria uma casquinha dela.
anônimo
09/05/2021 11h04
Tipo eu e minha mulher. Os opostos se atraem.
09/05/2021 10h50
Ué logico que não, msm se ela fosse safada presencialmente tivesse dado mts vezes, isso é o passado dela, não deve entrar como pauta no nosso relacionamento, eu so me afastaria caso ela msm cmg, continuasse com putaria exteriorizando nosso relacionamento !
anônimo
09/05/2021 10h48
Desistiria sim, por ela ter feito sexo virtual com vários
anônimo
09/05/2021 10h44
Li seus comentários em outras respostas e não me sentiria bem n, lance de nudes, fazer chamada com cara que conheceu no insta, eu pensaria mil vezes antes de me arriscar.
09/05/2021 07h53
Oxe, quero
09/05/2021 07h49
Melhor não contar isso, é passado. Só se o cara insistir muito, diga que só teve uns rolinhos pela internet, mas que não se concretizou. Deixa esse virtual de lado agora e vá viver a realidade
anônimo
09/05/2021 07h38
Se não tivesse rosto dela exposto por ai
09/05/2021 04h16
Para quê ela falar isso para alguém...
Intimidade dela, só fiz respeito a ela.
09/05/2021 04h14
preferia não ficar sabendo
09/05/2021 01h18
e pq vc contou isso pra ele ?
09/05/2021 01h17
Não.
Esse detalhe do passado dela não interessa.
anônimo
09/05/2021 01h14
É só isso? Que bobagem.
09/05/2021 01h13
Essa parte de fazer sexo virtual com desconhecidos é meio broxante, a pessoa tem que ser muito ignóbil para se submeter a isso, mas se ao menos tivesse feito com ficantes então não teria problemas.
09/05/2021 01h10
Olha eu particularmente desistiria, pq o encanto para mim iria se desfazer por completo, aquela imagem que tinha na cabeça iria se desfazer feito pó, igual o estralo do thanos. Sem falar dos valores que iria bater de frente, então eu iria embora de vez.
09/05/2021 01h08
Eu não teria nada com tal mulher.
anônimo
09/05/2021 01h08
Minha ficha de promiscuidade é grande
meu passado me condena bonito
então não te julgo
não quero julgar ninguém

Eu escolhi não ser o prostituto do passado
anônimo
09/05/2021 01h07
Obvio que não kkkk fodase isso só se ela continuasse fazendo com a gente namorando
09/05/2021 01h07
Ué, claro que não KKkk Desencana, anônima, muito dificilmente alguém se importaria com isso. Fora que a pessoa nem precisa saber do seu passado.
elas respondem
anônima
09/05/2021 01h20
As pessoas tem mania de achar que devemos contar tudo pras outras pra que???
Vc ser julgado ou sofrem eu nao...
Meu passado pertence a mim,conto o que eu acho que me convem.

Fica calada e com o seu boy.
09/05/2021 01h20
Vc é a mesma de ontem? vc tá muito preocupada com isso hein rs , homem faz coisa pior então desencana disso
anônima
09/05/2021 01h11
Acho q pesa mais pra alguns a quantidade real de caras q transou do q a parte virtual.