Pq no Brasil compensa.
anônima
09/05/2021 03h03
Pq há sempre pessoas nascendo?
anônima
09/05/2021 03h05
Porque sim.
eles respondem
anônimo
09/05/2021 02h40
Preguiça de escrever, tá tarde. Pergunta de novo amanhã.
anônimo
09/05/2021 03h17
Complicado dar uma resposta simplista, mas
vamos lá:

Basicamente a maldade humana descende da natureza (na natureza não há regra além da "sobrevivência do mais forte" não há oq chamamos de "justiça" nela, em outras palavras a violência é algo natural por assim dizer) por conseguinte a maldade é algo inerente a natureza humana, de forma que como há bilhões de pessoas humanas, a probabilidade de haver oq chamamos de "crime" é grande o suficiente para haver em um país de 210 milhões de habitantes, 60 mil assassiantos por ano por exemplo, mas a humanidade vai aos poucos se distanciando da natureza, se não morrermos até lá (me referindo a humanidade), talvez a sociedade esteja próximo do que chamamos de utopia.

Ou seja, nós praticamente lutamos contra a nossa natureza animalesca e selvagem.
09/05/2021 07h10

Esses são os que julgam os criminosos e os não criminosos por aqui.
Lá no exterior, existem lugares em que você consegue sair tranquilo na rua, mesmo sem necessariamente terem sempre a melhor intrução (porque curso técnico já compensa muito nesses lugares).
09/05/2021 03h04
Desigualdade e desejo. Os únicos motivos
09/05/2021 08h35
Porque tem que ter trabalho para a polícia e tals
anônimo
18/10/2021 19h55
Porque o crime está enraizado em nossas veias.