Dia das
(m)ães, é de praxe (para alguns) presentearmos nossas mães, alguns de nós têm o privilégio de expressar quanto aam essa mulher tão presente em nossas vidas. Mãe que dedica parte de sua vida em prol da nossa.
(a)mor que vai além de um substantivo de parir ou do sangue, além de cozinhar, lavar... ser vovó. Mãe cultiva, desenvolve e cria. São mulheres com
(e)stilo e personalidade.
Então, você reconhece o tipo de mãe que você tem?
Ela é do tipo:
Brincalhona ou contadora de história:
Leva tudo na esportiva até mesmo os problemas sempre transmitindo tranquilidade. Do tipo que nos faz rir até mesmo quando estamos tristes.

A mãe moderna ou desconstruída:
Aquela que não desempenha papel de Amélia que vai à luta. Com ela não tem tempo triste. Et a força em pessoa.

A mãe clássica ou protetora:
Essa é aquela mãe que nos protege em nossas dificuldades. Tudo que ela puder fazer por nós ela faz. E aquela mãe apegada, muito carinhosa.
Outro. Nenhum...? Como você enxerga a sua mãe?

elas perguntam
7 6
eles respondem
09/05/2021 06h53
Parabéns a todas as mães do Brasil, minha mãe era a clássica. Sinto muita saudade dela. :'(
anônimo
09/05/2021 09h55
Minha mãe é falecida já desde quando eu era bebê
09/05/2021 08h24
Minha mamãe é perfeita.
09/05/2021 08h41
A mãe inexistente.
09/05/2021 13h33
Minha mãe é pertence ao terceiro tipo
anônimo
09/05/2021 13h46
Dona Hermínia minha mãe é uma peça
09/05/2021 03h45
Esse texto parece uma daquelas mensagens cheias de brilho que o pessoal postava no orkut.
elas respondem
09/05/2021 09h54
A minha é a mistura de mãe clássica e mãe moderna, aí já viu né. Até evito falar algum coisas para ela não se decompor de preocupação.
Sempre lutou para que pudéssemos estudar e dentro do possível termos o melhor: nossas roupas impecáveis de tão limpas e passadas, o o bolo, a peta e o pão se queijo que nunca faltaram no café da manhã e lanche. Tudo o que pôde fez e faz por nós, um exemplo de mãe e mulher! ❤
anônima
09/05/2021 09h53
Um pouco da moderna e um pouco da clássica.. rs. Feliz dia das mães para todas as mães desse mundão.
anônima
09/05/2021 13h18
Eu amo minha mãe minha rainha meu suporte . feliz dias das mães pra todas as mães !
anônima
09/05/2021 13h21
A minha mãe é a própria Joana d'Arc. Tivemos uma história difícil, mas eu nunca vi ela se entregar, tenho muito orgulho dela.
anônima
09/05/2021 18h03
Minha mãe é luz na minha vida❣️
09/05/2021 11h05
Conservadora, clássica , religiosa, muito carinhosa porém surtada de vez em qnd.