Conheci um cara na internet, faz 5 meses e pouco que conversamos e nos tornamos amigos e só esses tempos admitimos gostar um do outro... O problema é ele nunca me chamou pra sair! Ele parece mto interessado em mim, conversamos sobre td e ele sempre fala coisas como “quando a gente se vê” “deixa isso pra pessoalmente” só q ele ñ toma nenhuma atitude.No comecinho eu tentei marcar algo com ele e ele falou q o problema era a distância, verdade que a gente mora um pouco longe mas se ele quisesse mesmo ele tinha dado um jeito né? Ele falou que depois falávamos sobre isso mas a gente ñ falou mais e agora falamos sobre quando a gente se encontrar só q ele nunca tenta marcar nada e tem vezes q ele meio que se lamenta por causa da nossa distancia... Ele tem 18 anos, estuda e tá sem trabalhar isso tem alguma coisa a ver??? Ou ele ñ tem interesse nenhum e só tá enrolando??? Agr q estamos mais íntimos pensei chamar ele pra sair diretamente mesmo só q eu ñ quero pressionar ou parecer desesperada

elas perguntam
0 1
elas respondem
10/10/2016 13h38
Ele tá desempregado, as vezes é falta de dinheiro e ele tem vergonha de falar.