Bebi e por um momento de fraqueza fui stalkear meu ex depois de 3 anos, tô acabada
Ele tá feliz com ela, viajando, dizendo qur ama e eu tô aqui, como um trapo velho.
Nunca quis saber dele esse tempo todo, desde 2018 e eu tô mal sabendo que ele faz juras d amor pelo insta,dizendo q ama, que é amor da vida . Parece que eu nunca servi pra nada.
Já se sentiram assim? Como fizeram pra superar.?

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
09/05/2021 06h40
Entenda, as pessoas não gostam de demonstrar fraqueza. As redes sociais aceitam tudo, basta você postar e fica exposto lá. Mas te garanto que a vida dele não é um mar de rosas como aparenta. Certo, ele pode ter seguido em frente, pode ter encontrado uma pessoa e ama-la, porém tem problemas, certeza. Na rede social todo mundo quer parecer perfeito, não se baseie nisso.

O que você precisa fazer nesse momento é seguir com a sua vida. Não fique desenterrando o passado, o que passou passou. Como dizem: o show tem que continuar. Se abra para outra pessoa, invista em você, estude, malhe, faça novos amigos, conheça outros lugares. Nenhum ser humano é tão importante assim para que o coloquemos em um pedestal. As pessoas somente passam pelas nossas vidas, acrescentam algo ou não, e se vão. Sempre foi assim, assim sempre será. Sempre vamos perder alguém. Temos que nos acostumar com isso.
09/05/2021 04h19
Por que alguém te julgaria por isso? É problema seu e não atinge mais ninguém.
Não, nunca passei.
09/05/2021 14h01
Isso é egoísmo da sua parte, em vez de focar na sua vida, fica preocupada com a felicidade alheia.

Devia ficar feliz que ele está bem, em consideração ao tempo que passaram juntos, isso demonstra maturidade.

Explicado o porquê está um trapo velho, porque fica vivendo de passado ao invés de focar no seu futuro.

Ele fez certo em superar e você está triste porque queria que ele estivesse na mesma "bad vibe" que a sua, mas caiu do cavalo ao ver que ele, ao contrário de você, seguiu a vida e está bem.

Não estou te julgando, apenas te dando um toque para você melhorar e não ficar se remoendo ai por uma pessoa que já nem faz parte mais da sua vida.
anônimo
09/05/2021 09h09
Só o tempo mana, só o tempo. O tempo cura tudo.
anônimo
09/05/2021 09h07
Mas você não quer ele pra você, certo? Só está comparando sua vida com a dele porque vocês estavam juntos.

Acho que o jeito certo de superar é fazer mais por você mesma. Coisas que gosta e não está fazendo.
09/05/2021 08h52
Besteira, anônima. Nunca me senti assim.
Quero ver quando passar um tempo e vc olhar pra trás e ver que tava sofrendo por algo assim. Vai ficar com vergonha.
anônimo
09/05/2021 07h39
É normal,tambem ja me senti assim vendo minhas ex.Mas no seu caso,tomar a vida dele do instagram como realidade é um grande erro,todo mundo vai querer aparentar ser perfeito no instagram.
09/05/2021 05h39
Querida, só um novo amor pode te fazer esquecer isso definitivamente. Não te conheço, mas tenho certeza que você é atraente, romântica e sensível. A sensibilidade já se vê, a beleza vem sempre junto. Não fique remoendo o passado. Coloca um vestido lindo, mude o penteado e arrase! Conquiste um novo amor e seja a mulher mais feliz do mundo. Deixa ele te stalkear depois. Quando ele fraquejar a ponto de te perguntar como você está, você responde com essa letra do Chico Buarque de Holanda, o poeta que traduz a alma feminina como minguém:
09/05/2021 15h50
Isso não me atinge.
Boa sorte
anônimo
09/05/2021 07h32
E quem ia te julgar menina aff
elas respondem
anônima
09/05/2021 04h23
todo mundo passa por isso ... meu bem... nao fica assim ...
09/05/2021 05h06
No instagram tudo é perfeito. Não se baseei nisso. Se baseia na sua realidade, tenta mudar.
anônima
09/05/2021 05h45
Normal, já vi até casos piores em as pessoas ficaram bêbadas e ligaram para o ex (normal também).

Já fiz isso de stalkear alguns ex mas só por curiosidade mesmo, não sofri não até torcia para ver se tinha tomado algum rumo na vida e evoluído kkkkk
09/05/2021 09h02
Caramba, três anos já passou da hora de superar. Siga sua vida e dê chance de novos rapazes te conhecer.
09/05/2021 15h23
Nossa.. Mas tem mt tempo q terminou
Normal ele ter seguido em frente
N significa que ele n gostou de vc!
Procura conhecer gente, focar em vc, nao stalkear, cuidar de vc
09/05/2021 10h22
Se eu fosse você não ficava procurando rede social de ex pra ver. Isso é a maior merda que vc vai fazer com o seu psicológico. Segue a vida que qqr dia vai surgir uma pessoa legal no seu caminho. A vida é assim. Sai de cena um pra entrar outro.
09/05/2021 10h18
Seu relacionamento acabou e você tem que aceitar que acabou. Para de achar que ele vai voltar para você um dia, porque quando a gente gosta e ama a gente sempre pensa nisso. Enquanto você está ai pensando na possível volta dele, ele está lá com outra. Pega isso que viu e usa a seu favor para esquece-lo. Tenta se cuidar, buscar sua própria felicidade. Faça coisas que tem vontade de fazer e não conseguia antes, uma academia por exemplo. Cuide de você.
09/05/2021 10h14
Só porque ele agora está feliz com outra, não quer dizer que deixou de ser feliz com você.
As vezes, a gente namora uma pessoa e não se sente tão à vontade de demonstrar, já com outras, você faz questão de expor para o mundo o quanto a ama, se é verdadeiro não sei.
09/05/2021 10h08
Ele está "dizendo" né, vai saber se é verdade!
Mais importante que isso anônima, é você perceber que não precisa ser validada por ele ou por ninguém.
Obviamente é bom ter uma pessoa, mas isso por si só não garante tranquilidade e amor.

Sabe aquela máxima: Muita mídia e pouco futebol? Pois é, isso se aplica a relacionamentos também e é o que mais se vê por aí: por fora é bela viola, sabe se lá a realidade por trás das câmeras.

Se passei por isso: o ex que até me ameaçava porque eu queria o divórcio já estava com outra em menos de dois meses kkk.
O que pensei disso: coitada da moça e vida que segue!

E enquanto pensar na opinião dos outros você não vive, pense nisso gata, pense em Você Sempre!
anônima
09/05/2021 08h27
Passei muito por isso, sempre fui uma fracassada deprimida incapaz de ser amada. Eu sempre era magoada por todos que eu me envolvia. Mas o caso que vou citar é do meu primeiro namorado, eu gostava muito dele, perdi minha virgindade com ele... ele terminou comigo sumindo, parou de falar comigo e não o vi mais, eu fiquei tão arrasada que parecia que ia morrer. É como se meus sentimentos não importassem. Pior que ele saiu por aí falando de mim, Que só queria me comer, que eu gostava dele e ele não, que nunca mais ia ficar comigo... Pouco tempo esse cara assumiu um namoro com uma menina tão bonita, ela parecia uma patricinhas, era cheia de amigas e eu o via com ela muitas vezes é parecia que ele adorava que eu os visse, aquele cara gostava de me torturar. Eu tbm o stalkeava, ele se declarava, postava fotos, fiquei sabendo que ele até pediu ao pai dela pra namora-la. ficava muito triste. Minhas "amigas" faziam questão de me deixar atualizada, mesmo que eu não perguntasse nada. Fiquei sabendo que ela não gostava dele e ele sofria com isso. Parecia que era verdade, eu acho que ela deixou ele por outro. Um tempo depois ele me procurou e eu sabia que ele só queria me comer mesmo, não fiquei com ele, então ele disse que tinha pagado por tudo que tinha me feito, certamente a menina humilhou ele .
09/05/2021 08h10
Esquece isso, tem milhões de homens por aí, vai ficar se matando por um q nem lembra mais de vc? Desencana. Passado é passado
anônima
09/05/2021 09h03
Nunca senti, mas mulher tem dessa. Homem que não tem sentimento.