A mídia fala que os cara no jacarezinho estavam fortementes armados mas o estranho é que não morre nenhum policial nessas operações. Não que eu queira que eles morram, quero que ninguém morra não só os cusões de gabinete que mandam essas operações de merda acontecer mesmo. Mas aho estranho que só morre bandidos e vítimas. Ou a mídia mente, ou a polícia mata mesmo quando os cara se rende ou os traficantes são tudo ruim de mira mas acho que é mais as duas primeiras opções mesmo. Muito estranho isso que aconteceu no jacarezinho! Pior que o lixo do witzel tá envolvido com esquema de dinheiro. Bandido bom aqui é bandido no governo mesmo!kkkk o que acham?!

eles perguntam
10 6
elas respondem
09/05/2021 09h26
Morreu 1 policial e morre policiais sim.
O negócio é q os polícias recebem treinamento né, e não apenas no curso de formação.
Já os criminosos, é a galera do vamo vê na hora resolve, só pega a arma e vai, sai atirando. Eles ñ tem treinamento, e eu acho que os tiros que atingiram o pessoal do metrô foram dos meliantes.
09/05/2021 08h46
CPFx canceladox...
anônima
09/05/2021 09h14
Que eu saiba, nessa operação em Jacarezinho morreu policial sim. Assim como em outras operações, até mesmo fora delas, sempre está morrendo policial também. Mas logicamente é mais fácil morrer bandido do que policial porque eles têm preparo antes das operações, eles sabem o que estão fazendo porque são treinados pra isso.
09/05/2021 09h09
Primeiro questionamento coerente esse seu.
09/05/2021 11h06
Bandido é vítima? Operação de merda? Seu pai chora no banho vendo vc falando isso
09/05/2021 08h50
Você olhou as fotos Lion? A maioria foram garotos de 17 anos, no máximo, 25 anos. Quem chefia eles não se expõe, alguns nem deviam saber usar uma arma.
09/05/2021 09h06
Eu tô por fora dos noticiários
Às vezes é melhor ficar alienada
anônima
09/05/2021 10h56
Vai tratar essa cabeçona.
09/05/2021 10h58
Tudo é triste no fim das contas. Mas é o caminho q a pessoa escolheu, né....
anônima
09/05/2021 10h59
Os caras são ruins de mira mesmo.
eles respondem
anônimo
09/05/2021 08h47
Eles tem treinamento policial seu doente do caralho jáos traficantes acham que sabem atirar.
anônimo
09/05/2021 07h47
Bandido tem q se fuder. Operação policial apoio. Mano larga de querer achar conspiração em todo. Ngm sobe morro pra trocar tiro e matar inocente não. Mike tem família tbm

E o pior ladrão é Político
09/05/2021 08h30
Os caras são ruins de Mira mesmo.
anônimo
09/05/2021 08h45
Esses traficantes estão acostumados com uma Polícia corrupta ai quando chega os que não são corruptos eles não sabem o que fazer. Um exemplo disso e esta operação que teve , o crime só não diminui porque a estado não deixa.
09/05/2021 08h20
Os bandidos do Rio, estão acostumados com a camaradagem da milícia da PM, quando a civil faz esses investidas, eles ficam perdidos.
anônimo
09/05/2021 09h19
Infelizmente um policial morreu , para acabar com essa merda deviam bombardear as favelas com mísseis assim nenhum policial morreria.