Eu ainda amo tanto ele... Mas enfim, voltamos a nos falar e ele me contou que estava "quase namorando" uma moça, e pediu a minha opinião sobre ela, se eu achava que eles combinavam e etc. Eu disse que minha opinião não valia bosta nenhuma nisso, e ele me repreendeu, disse que não era bem assim.. pq ele faz tanta questão da minha opinião?

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/05/2021 08h59
Vai ter que ceder e voltar rastejando pra ele, aceite isso
anônimo
09/05/2021 08h33
Puxa mais você gosta dele porque não tenta voltar?
09/05/2021 10h20
Tá tentando dizer que não ficou pra trás
elas respondem
09/05/2021 11h30
Ainda se importa com vc
09/05/2021 09h01
Ainda dá importância a vc
09/05/2021 11h32
Tive um que fazia isso comigo tbm, e eu ainda elogia a menina para parar de ser besta. Bom no meu caso ele era afim de mim ainda, não sei se é o seu.
anônima
09/05/2021 11h34
O meu fez quase o msm, dizendo que éramos pra sermos amigos que eu me daria bem com a menina. Que quando eu fosse casar era pra chamar ele. Eu fiquei tipo amadoh? E detalhe ele queria ser meu amigo mas ficava lembrando sobre nosso sexo. Aí cortei