Triste pois eu acho que a vida/universo/Deus não gostam de mim.
Meu único desejo para começar a viver a minha vida é ter um emprego e ficar nele por anos e enquanto isso eu vou resolvendo as outras coisas que necessitam de grana pra serem resolvidas, mas eu nunca consigo arrumar um emprego ou ficar nele por mais de 3/6meses
Eu desconfio que as pessoas(chefes) do trabalho não gostam de mim pois eu demoro bastante pra pegar amizade e me soltar(principalmente com os superiores)
Fico mais triste pois um amigo me indicou e mandou o meu currículo para o lugar que ele trabalha e nem assim eu fui chamada sequer pra uma entrevista, eu só consigo pensar que eu sou horrível e não mereço nada.
E esse pensamento é reforçado pois no emprego em que estive por um ano 2019/2020 (empresa terceirizada, entrei e sai umas 4vezes por N fatores deles) eu era muito boa no que fazia, e sempre falavam que poderiam me efetivar, mas meu 1°lider nunca me efetivou, e no 2°lider que "reconheceu" meu trabalho não me efetivou pois a empresa mudou em questão financeira e fiquei de fora do orçamento deles.
E vocês podem pensar que eu faço corpo mole ou fico morcegando e fugindo de trabalho, mas eu não fico e mesmo assim as pessoas que ficam sempre são aquelas que são sonsas e morcegam.
Pq o mundo me odeia tanto?
Eu me sinto destinada a nunca conseguir as coisas que eu quero, como se eu não tivesse direito a nada.
Sempre serei dependente de alguém, me sinto uma merdinha.
Só um desabafo mesmo pra vê se meu peito fica mais leve, pois eh sempre penso positivamente mas desde ontem eu não consigo pensar isso de mim.
Feliz dia das mães.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
09/05/2021 09h31
Lamento muito, mas por mais difícil que seja isso são fases e fases ruins também passam.
Mas quem conhece ou está passando por um momento de dificuldade ou conheçe o sabor de uma derrota, na verdade estará mais forte e preparada que muitas pessoas. E as conquistas e vitórias seram muito valorosas e aproveitadas com muito mais sabedoria.
Fique em paz ;)
09/05/2021 10h55
Cada um tem aquilo que merece, reflita teus hábitos e modos
09/05/2021 09h54
Já estão dizendo tudo que eu queria dizer. Foco agora nas suas projeções, estudar, fazer um curso, focar no seus objetivos.
anônimo
09/05/2021 09h56
É a vida
09/05/2021 09h58
Difícil de dizer o motivo
anônimo
09/05/2021 10h02
Colocar pra fora ajuda muito. Se quiser conversar, me chama no chat
anônimo
09/05/2021 10h04
Achei que vc ia dizer que teve algum trauma,ou algo grave aconteceu,mas só é desempregada.
Mais de 12 milhões estão iguais a vc
anônimo
09/05/2021 10h39
Mentira, eu te amo
elas respondem
anônima
09/05/2021 09h32
O mundo não te odeia, você que acredita nisso. Você prefere responsabilizar o mundo por suas próprias culpas e medos. Pare de querer achar um culpado e faça as coisas por você mesma. As coisas na vida não vão ser do jeiro que tu quer só porque você quer. Tens que aprender a lidar com o fato de que se você for trabalhar empregada em uma empresa, as regras não são suas. Se você quer ter sucesso financeiro sem depender da efetivação de superiores, se esforce e empreenda. Mas pare de ficar tentando achar um culpado pra sua situação, isso só te coloca na posição de vitimista, e isso afasta as pessoas.
anônima
09/05/2021 09h39
A vida, o universo, como queira chamar, te trata como você se trata. Você já parou pra valorizar suas qualidades? Parece que não. Quanto às amizades, procure socializar um pouco mais. Comece aos poucos, com um sorriso, uma palavra, algo assim. As pessoas gostam de estar ao lado de pessoas confiantes, agradáveis, com uma energia boa.
09/05/2021 10h40
Odeie o universo de volta e tudo se resolverá