Acho desnecessário desejar feliz aniversário pra alguem e fazer aquelas festas cheia de doces e bolo

eles perguntam
5 7
elas respondem
09/05/2021 10h00
É importante desde que venha das pessoas que realmente se importam comigo. Agora, aquelas pompas e circunstâncias só para fazer média, dispenso.
09/05/2021 10h09
Eu gosto dos aniversários dos outros, sobre os meus, minha mãe fazia um bolinho e a gente comia, mas nunca gostei de festas. No meu aniversário de 15 anos foram meus amigos e familiares que fizeram uma festa surpresa, fiquei sem saber onde enfiava a cara de tanta vergonha, meu pai ficou mais envergonhado ainda porque minha mãe contou sobre a surpresa antes para ele, ele nem só se manifestou para comprar refrigerante depois que todos já estavam com suas fatias de bolo, quando foi vê o estabelecimento já tinha fechado.
O motivo maior para eu não gostar é pela falsidade, se você não fizer festa contam-se as pessoas que lembram desta data.
Meu pai mesmo, lembra mas tem vergonha de me abraçar, quando fizeram a festa pra mim, lá vem ele querer abraçar.
Até já tirei o dia do aniversário no Facebook.
anônima
09/05/2021 11h17
Pra mim é importante, vindo de pessoas especiais, gosto de me sentir querida.
09/05/2021 11h18
Desnecessário, mas esse ano que farei 30 acho que vou comemorar. Não é todo ano que se chega na terceira idade. u.u
09/05/2021 11h29
Eu nem ligo mais pra aniversário, só tô ficando veia.
eles respondem
09/05/2021 09h55
Desnecessário, prefiro que nem falem comigo no meu.
09/05/2021 09h56
Não ligo e odeio que me desejem feliz aniversário para mim é um dia como qualquer outro.
09/05/2021 09h57
Sim, acho uma merda e não serve pra nada.
anônimo
09/05/2021 10h03
Para mim sim e seu eu estiver com as pessoas que realmente gostam de mim melhor ainda.
09/05/2021 10h12
Nem ligo, prefiro que nem me mandem parabéns, ficar respondendo isso é chato dmssss
anônimo
09/05/2021 10h17
Desnecessario. Nao comemoro o meu e gostaria de nao comemorar o de ninguem. Faço por obrigação mesmo.
09/05/2021 10h15
Nem ligo mais