Eu não tenho conexão com a minha mãe. Eu sou cristão, ela não é nada e passou a criticar a minha fé dois anos depois que ingressei nela. Eu odeio álcool com o ódio dos mais bárbaros, ela adora. Eu detesto esse comportamento se demonstrar uma vida feliz, rica e bem resolvida, sendo que nada é do jeito que parece ser. Ela adora, posta isso no Instagram. Odeio essa ideia de ajudar as pessoas e contar a outras pessoas o que fez. Ela faz exatamente isso. Fico extremamente aborrecido quando me interrompem, falam gritando, se entromete onde não foi convidado a opinar acerca de um assunto. Ela faz isso sempre, mesmo eu dizendo pra ela que não pode ser assim. Ela zomba de mim e repete isso sempre. Isso desgasta as minhas energias todos os dias. Eu sou afetivo, gosto de externar meus sentimentos, dizer que amo quando amo, de abraços. Ela odeia isso tudo. Ela vive xingando, e eu detesto isso. Ela já me fez tanto mal, inclusive hoje, que eu nem quero postar uma foto da gente, mesmo vendo muita gente postando foto com as mães, mesmo algumas já tendo falecido. Eu não me sentiria bem, pois demonstraria que a nossa relação é boa, que temos uma boa conexão de filho e mãe, e isso não é verdade. Eu me sinto um peixe fora d'água, um leão fora da selva. Aff! Que Deus me reserve nesse ano portas pra eu sair de casa, pois pior do que estar sozinho é estar com pessoas incompatíveis com você, mesmo que vocês tem a mesma linhagem sanguínea.

eles perguntam
4 2
elas respondem
09/05/2021 10h03
Quando as ideias não batem deve ser complicado, porque é normal ter a mãe como amiga e confidente. Mas não dê importância, não é só a sua mãe que gosta dos efeitos midiáticos.
09/05/2021 10h32
Sua mãe parece ser bem narcisista. E sim tenho uma conexão, às vezes rola uma briguinha com a minha mãe, mas a gente se gosta muito, temos carinho uma pela outra.
09/05/2021 10h37
A relação entre minha mãe e eu é muito boa. Não gosto de ficar postando fotos, isso já é de mim. Se é para demonstrar, que seja no olho a olho. Alguns postam e a mãe nem tem redes sociais ou nem sabem lê, agora me diga, para quê?
eles respondem
09/05/2021 09h58
Tenho a conexão Wi-Fi dela.
09/05/2021 10h54
Perfeita, gosto muito dela