Vocês já se apaixonaram por alguém que viu, mas nunca conversou ? Estou no 10º período da faculdade, estudo a noite e formo agora em junho, e ela formou em dezembro do ano passado, eu a vi no congresso da faculdade, ela era do turno da manha, isso tem 2 anos já, ela sempre foi muito conhecida na faculdade por ser muito bonita, e ter bastante seguidores no insta, comecei a seguir e até então sou apaixonado por essa menina sem nunca ter conversado com ela, nosso único contato foi quando eu respondi a caixinha de pergunta dela e ela tava rsp pelo direct, a pergunta da caixinha era ''Como vcs se referem quando falam de mim ?'' Eu respondi ''Aquela, do sorriso bonito amiga do Fulano'' Fulano é um conhecido meu que estudou na sala dela, ela me rsp assim ''Ahhh brigado ♥'' e ficou nisso pois não ia encher o saco dela, nunca chamei ela pra cv pelo fato dela ser muito popular e isso me intimidar um pouco, acho isso estranho ser apaixonado por alguem que nunca nem conversei, pfv digam se isso é normal kkkk "

eles perguntam
9 5
elas respondem
09/05/2021 10h23
Na sua situação você pode estar endeuzando essa pessoa, talvez pela popularidade que ela tem e beleza que chama atenção dos homens.
E a resposta para sua pergunta, é sim. Já me apaixonei por alguém só por observar. Por coincidência também foi na faculdade, ele se graduou no mesmo curso que eu, já estava no final da segunda graduação em 2016 e tentando o mestrado. Acabou que, ele queria puxar assunto comigo e pela minha timidez meio que ignorei ele. Quando ele tocou no meu braço me subiu um calor kkkk, nunca senti isso. Agora que concluí, perdi a chance rsrs. Então, aconselho você a perder o medo e pelo menos tentar conversar com ela.
anônima
09/05/2021 10h01
Não
anônima
09/05/2021 19h39
Semana passada eu fui com a minha irmã numa consulta pros filhos dela e tinham 2 estudantes de pediatria lá aprendendo, um era alto e loiro com uma barba muito bem feita e uma tatuagem no braço esquerdo, e o outro era um pouco menor que o primeiro e era moreno meio árabe/italiano. Sentaria muito nos dois, talvez eu até engravide pra passar por aquela clínica e ver os dois.
09/05/2021 10h27
Nunca aconteceu isso comigo.
09/05/2021 10h39
Já sim no ensino médio, eu era apaixonada por um menino sem nem eu ter conversado rs, mas achava ele um fofo, bem reservado mas não passou de olhares.
anônima
09/05/2021 19h34
Ja sim.. quando eu era novinha
09/05/2021 19h36
Sim, por alguns anônimes aqui do site
eles respondem
09/05/2021 10h24
Aquelas paixonites de ônibus
anônimo
09/05/2021 10h42
Já sim, mas logo desistia pq não tinha nenhum amigo em comum. Se tivesse is ficar mais fácil
anônimo
09/05/2021 10h32
Última vez que isso aconteceu, eu estava no ensino fundamental.