A minha esposa não sabe a senha do meu celular,  do meu notebook,  das minhas redes sociais, das contas bancárias e eu também não quero saber as dela. Ela respeita isso, mas ela confia a mim todas as senhas dela, do celular,  do notebook dela e até das contas bancárias dela. Se ela acessasse a minha senha do cel, visse meus contatos e zap, os arquivos que estão no meu note e históricos, eu estaria ferrado. Tudo meu é com senha, e criptografado. Nem sob tortura eu entregaria as minhas senhas pra ela kkkkk. Na sua opinião esta certo existir este tipo de privacidade entre um casal ou não?

eles perguntam
10 8
elas respondem
09/05/2021 10h21
Sim, tem que existir. Controlar outra pessoa é horrível, fora que isso não é garantia que não vai tomar chifres, mas um casal tem que ter respeito um com outro.
09/05/2021 11h31
Eu acho sim, que cada um tem que ter sua privacidade. Mas o que vc está escondendo? Cara não seja desleal com a sua mulher, quem muito teme, muito esconde!

edit: deixar de pedir o divórcio pois acredita que trará grandes transtornos é uma puta falta de carater, pois te deixa na zona de conforto enquanto sua mulher confia totalmente em você. toma vergonha na tua cara e deixa a mulher livre.

Desses que dão medo, pagam de boa pessoa e ainda botam o nome de deus em bio.
09/05/2021 11h29
sim, porém tem que usar essa privacidade de maneira correta, não ser um filho da puta também, né?
09/05/2021 11h29
A vai se fuder, vc é desleal.
anônima
09/05/2021 11h20
Ta devendo caraio ?
anônima
09/05/2021 11h15
Privacidade e fidelidade.
09/05/2021 10h30
Eu concordo que deve existir sim um limite de privacidade. Mas, no seu caso, você tem muito o que esconder né?
Aqui em casa, todos nós sabemos as senhas dos bancos, meu pai fez questão de ser transparente depois que o pai do afilhado dele faleceu no trabalho.
09/05/2021 10h30
Com certeza
09/05/2021 10h29
Você é terrível
eles respondem
anônimo
09/05/2021 10h16
Acho certo existir privacidade, mas errado sua conduta, pelo jeito você que ter apenas sexo fixo, porque ''Se ela visse meus contatos do zap'' ja entregou que vc tem vagabunda nos contatos, pra mim traição começa com cv escondida, não se limita so no contato fisico não, vira homem e deixa sua mulher ser feliz e vai viver sua cachorrada feliz tbm !
anônimo
09/05/2021 10h30
Acho que cada um tem que ter a sua privacidade sim, mas com relação a contas bancárias e cartão de crédito deixamos tudo anotado para alguma emergência. Com relação a contas de redes, e-mail e celular, não. Eu até sei de uma coisa ou outra dela, pq ela me pede muitas vezes pra ajeitar coisas no telefone dela, mas não fico futucando pq não gostaria que ela mexesse no meu.
anônimo
09/05/2021 11h19
Você esconde dela porque é um porco que traí ela seu verme.
09/05/2021 10h31
Concordo. Privacidade é importante, mas eu não usaria isso para trair minha esposa, nem flertar com outras mulheres etc.
09/05/2021 19h29
Sim, eu é desse jeito que deve ser.
09/05/2021 11h25
Lógico que deve haver privacidade, mas também deve haver fidelidade. Já que entrou nessa de casar, então que honre a palavra.
anônimo
09/05/2021 10h33
O que você tem de grave no seu celular? Acho que cada casal decide o que funciona pra eles.
Também gosto de privacidade, mas não teria nada pra esconder
09/05/2021 10h27
todo mundo precisa de privacidade, mesmo que n tenha nada a esconder