Tu consegue as coisas com sacrifício, mesmo que pouco; você dá a volta por cima e mesmo assim, a cara amarrada continua...

Você não quer nada de ninguém, você torce pelos outros, você quer o bem da pessoa, mas ela não quer o seu....
Por vezes, são pessoas da nossa casa.
Eu acho triste e dói... mas quando a gente vê o resultado do nosso esforço, tudo dando certo, compensa.

Já aconteceu isso com você?
Bom dia e bom domingo..

elas perguntam
1 5
eles respondem
elas respondem
anônima
09/05/2021 10h54
Já aconteceu sim. Não espere nada desse tipo de gente.
anônima
09/05/2021 10h51
Manda ir sfd. Bom dia.
anônima
09/05/2021 16h15
Muito
09/05/2021 16h18
Já aconteceu sim. Tem muita gente invejosa por aí, no trabalho então... Putz.