Meu namorado é ansioso e com isso fica irritado com facilidade, não adianta o que eu faça de bom, ele me culpa por coisas mínimas. Tento segurar, faço de tudo pra vê-lo bem, até comprei um cachorrinho esses dias pra ele, mas estou péssima, ele me deixou mal também em questão de um final de semana. Não queria dar as costas pra ele, queria cuidar e ajudar, mas está me deixando doente também. Qual a melhor saída pra isso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
09/05/2021 10h55
Se você continuar com ele, ele vai acabar com seu psicólogico e sabe oque ele vai fazer depois de se recuperar e você ficar com problemas mentais pq cuidava dele? Ele vai te trocar por outra, e ainda vai falar que você era louca. Ele precisa é de psicóloga não de namorada
elas respondem
anônima
09/05/2021 11h02
Já respondi uma pergunta sua sobre isso, mas vou resumir de novo o q já disse, vc NÃO tem obrigação de aguentar as grosserias dele, entendo q seja por conta do problema q ele tem, inclusive eu tenho o mesmo problema, mas nunca quis me relacionar com ng antes de me estabilizar, justamente para evitar isso!
Se não está te fazendo bem, termine, isso não vai passar rápido, são meses, muitas vezes ANOS de tratamento e terapia até q isso se estabilize, eu tenho ansiedade atrelada a depressão e fico INSUPORTÁVEL em crises, até minha família tem dificuldade de me aguentar e eu levei quase 7 anos pra me estabilizar e me tornar uma pessoa razoavelmente normal de novo, então priorize VOCÊ, vc não é psicóloga, não tem obrigação de saber lidar com isso e mesmo se fosse, teria todo direito de manter as dificuldades do seu trabalho longe da sua vida pessoal!
Vou te falar como uma pessoa q tem problemas mentais, EM CRISES, SOMOS O PIOR TIPO DE PESSOA PARA SE RELACIONAR!
anônima
09/05/2021 11h04
A melhor saída é terminar.
anônima
09/05/2021 12h07
Converse com ele e observe. Se ele mantiver o mesmo comportamento, eu cogitaria um término.