Depois de ver que ele me desbloqueio do zap eu mudei dr ideia eu ia embora da city ate ver isso e meio que criei expectativa , Agente tem um filho junto e eu tava querendo ir embora sem falar nada ate pq não falamos faz tempo , mais eu to esperando mais uma semana p ver c ele vem atrás pq c eu for e para nmc mais voltar, oque fazer?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
10/10/2016 14h06
Se vc for a autora dessa pergunta http://elaele.com.br/relacionamentos/38522-socorroooo.html, sugiro que siga com sua vida e, no máximo, procure alguma forma de contato mínimo do seu filho para com o pai dele (seu ex).