Estávamos levando FDS de namorados, aconteceu tudo muito rápido, por mais q no começo eu estivesse fechada e ele que lutou para conquistar.. qnd conseguiu, se afastou. Começou a dar perdido no FDS para pegar outras.
Uma amiga nossa em comum conversou com ele e ele disse “não da p largar tudo assim não, o gado é grande tá doida” e mandou foto das meninas que ele havia pegado no FDS q não nos vimos.. pegou umas 4 no mesmo dia.
Ou seja ele não quer continuar com a mesma frequência porque ainda quer pegar outras. Isso com 30 anos nas costas. Ele realmente mantém várias.
Eu não briguei com ele nem nada, falei que podíamos continuar saindo mas que talvez não fosse ser a mesma coisa mais, que talvez íamos nos afastar naturalmente e realmente aconteceu.
Como lidar com ele? Devo me afastar total ou continuo conversando, mantendo encontros?

elas perguntam
6 9
eles respondem
09/05/2021 11h45
Torço para que todos os envolvidos peguem covid, bando de inconsequentes.
09/05/2021 11h46
Se você curte o cara, continue conversando normalmente e faça o que achar melhor por fora.
Se não mais, então afaste-se.

É o que sempre digo sobre expectativas de compromisso: é uma merda e destrói qualquer relação. O negócio é deixar rolar naturalmente, sem forçar a barra.
anônimo
09/05/2021 11h43
Ele não gosta de você, se você quer algo sério é melhor procurar outro.
anônimo
09/05/2021 11h46
Você só foi um desafio para ele depois que ele se divertiu jogou fora.
09/05/2021 11h53
Stéfany tá na hora de vc procurar alguém pra te dar carinho e amor, e sim, isso mesmo, esse cara sou eu
09/05/2021 19h53
Mulher gosta dos caras que pegam todas e querem mudar o cara.... foda essa burrice, viu.
elas respondem
09/05/2021 11h45
Sinceramente? Esse tipo de homem não serviria nem para sexo casual para mim. Tem 30 anos no lombo e se comporta como um adolescente bobo.
E está óbvio que ele não quer nada sério com você. Aliás, com ninguém.
09/05/2021 13h58
Um comportamento imaturo para a idade mas é isso, idade não quer dizer muita coisa às vezes. Não se prenda a ele, e se permita conhecer outras pessoas quando possível.
09/05/2021 11h46
Primeiro você tem que fazer uma pergunta para você: O que quer dele? Um relacionamento sério? Só uma coisa casual?
Se quer um relacionamento sério fuja, você vai acabar se machucando e não acha que você vai ter o dom de tirar ele da vida de cafajeste.
09/05/2021 11h44
Se afasta pois vcs estão em sintonias diferentes.
anônima
09/05/2021 12h03
Pelo que entendi, você quer um relacionamento com ele, certo? Eu terminaria esse rolo. Claramente ele só quer curtir.
anônima
09/05/2021 13h53
Ele parece que quer ficar na pegação, não quer se apegar
anônima
09/05/2021 15h56
Vc ainda quer sair com ele?
Coragem hein?
09/05/2021 20h22
Deixa ele.
Pra q sofrer por isso.
anônima
09/05/2021 20h31
Se ele mesmo já caiu fora, nem corre atrás.