Pode sim..
09/05/2021 12h11
Homem enjoa mesmo, ainda mais esses vazios, sem conteúdo.
eles respondem
09/05/2021 14h36
Cara, mulher não vai ver apenas isso, você tem uma visão errado das mulheres, está achando que todas são atrizes pornô ou com espirito de puta.

Tem muitas mulheres cabeças e decentes por ai que vão valorizar muito mais do que essas coisas ai.

Uma borracha grande pode até impressionar num primeiro momento algumas mulheres que tem fissura por isso, mas com o tempo se apenas isso for o acrescentador, perde a graça pelo cara em si.

Elas vão querer outros tipos de caras, que fazem diferente, que dão um carinho diferente e etc..
anônimo
09/05/2021 12h10
Sim sua mãe enjoou do meu já tava alargando dms ela.
anônimo
09/05/2021 13h58
Não pq elas amam um avantajado