Comprei o Xbox Series S com um defeito de fabrica as vezes ele desliga sozinho ou trava em alguns jogos, dá pra usar ele de boa mas isso me incomoda afinal ele ñ foi feito pra dar esses problemas acontece q eu vou ter q falar pra minha sobre isso e eu sei q se eu fizer isso ela vai ficar com raiva de mim por ele ser caro e ainda vou ter que devolver ele pelos correios e esperar chegar outro

eles perguntam
2 9
elas respondem
09/05/2021 12h32
Devolva e esqueça sua mãe. Quando realmente parar de funcionar ela não vai querer comprar outro, e ainda vai brigar com você.
09/05/2021 12h23
Iria quebrar ele na cabeça do vendedor que me vendeu
eles respondem
09/05/2021 12h31
Já era pra ter resolvido a muito tempo. O tempo tá passando corre o risco de perder a garantia
09/05/2021 14h25
Compra um playstation 5 que isso nao acontece !
09/05/2021 16h02
Pare de comprar das Americanas.
09/05/2021 19h58
Joga no lixo.
anônimo
09/05/2021 21h32
Ué, fala ué. Se veio com defeito de fábrica, vc tem o direito de trocar. A culpa não é sua, pq está com medo?

Fala para ela que veio com defeito de fábrica e q vc tem o direito de troca, afinal vc pagou caro por algo que no mínimo deveria funcionar.
anônimo
09/05/2021 21h33
Ta na garantia? Entra em contato com a loja e resolve
09/05/2021 21h35
Manda troca
09/05/2021 21h37
Preferível que vc contate o pessoal da Microsoft e explique os Problemas para ver o que eles podem fazer, se não resolverem ou vc revende, ou fica com o Bichin
anônimo
09/05/2021 21h42
Se estiver na garantia ainda, você pode ficar tranquilo. Entre em contato com o estabelecimento onde você comprou o produto , e aciona a garantia.

Essas coisas acontecem, qualquer eletrônico pode dar defeito.