Meu namorado faz em mim, mas eu só consigo sentir muita cocégas. de verdade, eu tento sentir prazer, mas não rola, o contato da língua dele.

vcs acham que qual movimento ele poderia fazer para melhorar? posição?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/05/2021 12h17
Acho que ele faz errado.
09/05/2021 12h18
Não deve tar achando o Cleiton
anônimo
09/05/2021 13h55
Ele tem pênis pequeno
09/05/2021 19h57
A culpa é dele
elas respondem
09/05/2021 12h19
Acho que o problema está mais em ti do que nele. O prazer começa na cabeça, então você precisa se soltar e imaginar mil e uma coisas na hora. Pensar putaria mesmo!

E no mais, guie o seu namorado do jeito que te agrada. Os homens, às vezes, não seguram nosso cabelo e mostram como gostam? Então, faça a mesma coisa. Com delicadeza, claro. Não vá tentar sufocar o rapaz.
anônima
09/05/2021 12h37
Assiste alguns videozinhos e tenta ver novas posições etc. Tenta ver alguns brinquedos no sexo shop também. Você tem que sentir atração e vontade dele te chupar.
anônima
09/05/2021 14h51
Ele passa a língua na entradinha da vagina por fora? Ou só no clitóris? Porque passar a língua na entradinha é muito prazeroso pelo menos pra mim